Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 141? Capítulo

563 visualizações Denunciar



Pedro me beijou, retribui com a mesma empolgação, lábios nos lábios, língua com língua, fechei meus olhos e alisei seu peitoral, sem mais delongas, puxei sua camisa, a tirando, eu estava com fome dele, queria senti-lo o mais rápido possível, fazer um sexo selvagem, matar a saudade, matar a vontade que eu tinha dele. Queria mostrar a ele o quanto o queria, joguei sua camisa no chão e voltei com minhas mãos pelo seu peitoral, arranhando até a barriga, o sentir ofegar, ele me apertou e subiu meu vestido, paramos de beijar, ele segurou nas laterais puxando pra cima, tirando, me deixando com os seios visíveis, sua mão apertava minha coxa e a outra acariciava minha cintura, ele soltou um gemido observando meus seios, desci minha mão até sua bermuda e a abri empurrando pra baixo, deixando que ela caísse no chão, só ai vi o quanto ele estava excitado, seu membro marcava dentro da cueca, mordi meus lábios. Pedro me segurou pelos quadris e eu enlacei minhas pernas nele, sua boca percorreu meu pescoço, beijando, chu’pando, mordiscando, foi descendo até meu seio e então ele começou a mamar, com a mão na sua nuca eu o segurei ali, com os olhos fechados, ofegante e gemendo, ele mordeu meu mamilo e eu quase gritei, eu podia dizer que minha calcinha estava encharcada a ponto de gotejar de tanta excitação, apertei minhas pernas em volta dele e o fiz roçar em mim. Pedro ainda com as mãos na minha bun’da me carregou e me levou pra cama, me deitando devagar, soltei seu corpo e ele fez o mesmo, ficando de joelhos na cama, seus olhos flamejavam desejo e luxuria, seu sorriso perverso arrancou de mim um riso sensual. Ele alisou minha barriga e desceu a mão até minha calcinha, tocando e massageando.


- Encharcadinha, como eu esperava. - ele disse sorrindo, e então ele puxou com força, rasgando-a, me deixando nua. Ele estava selvagem, como eu precisava. Eu não parava de me surpreender, estávamos conectados em tudo, nos sentimentos, nos desejos, só com o olhar eu podia entendê-lo. Então deicidi provocar mais um pouco, eu queria o Pedro solto, louco, com fome de mim.


- Encharcadinha pra vc – desci minha mão pela minha barriga e ele seguiu com os olhos, cheguei até minha bct e a acariciei, ele mordeu os lábios e observou com a mão em cima de seu membro completamente ereto. – Me deixe vê-lo Peu, tire a cueca pra mim. - E ele o fez, levantou da cama e tirou a cueca deixando exposto pra mim seu pns grande, e completamente ereto, mordi meus lábios e suguei a saliva – Quero tanto te sentir, quero ter vc aqui dentro de mim. – Falei ao mesmo tempo em que enfiava dois dedos na minha bct, ouvi Pedro gemer baixo e sua testa começar a suar. – quero que vc me fo’da bem gostoso, quero gemer alto em seu ouvido. Quero que me ame como nunca.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Comecei a me masturbar pra ele, apertando meus seios e fazendo um entra e sai frenético com os dedos, Pedro segurava seu pns e tbm se masturbava, eu suava e gemia acelerando o ritmo dos meus dedos agora encharcados com meu prazer. - AAAA Peu, preciso de vc agora, quero gozar pra vc – eu disse ofegante com o corpo tremendo e louca pra senti-lo. Vi seus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais