Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 142? Capítulo

649 visualizações Denunciar



Comecei a me masturbar pra ele, apertando meus seios e fazendo um entra e sai frenético com os dedos, Pedro segurava seu pns e tbm se masturbava, eu suava e gemia acelerando o ritmo dos meus dedos agora encharcados com meu prazer.


- AAAA Peu, preciso de vc agora, quero gozar pra vc – eu disse ofegante com o corpo tremendo e louca pra senti-lo. Vi seus olhos partirem da minha bct pro meu rosto, então ele se aproximou, tirei meus dedos e ele deitou sobre mim, se posicionando entre as minhas pernas, segurando o pns e penetrando devagar e com amor. Gemi alto ao senti-lo invadir meu interior. Ele estremeceu e empurrou fundo me fazendo arquear as costas, rebolei meu quadril pedindo por mais, nunca me senti tão necessitada antes. Estava enlouquecendo, Pedro segurou minhas mãos no alto da minha cabeça quando eu o arranhei e quase tirei sangue ao cravar as unhas em suas costas, ele socava com força e pressão, eu arreganhava minhas pernas pra ele, querendo mais e mais, ouvia o barulho que suas bolas faziam ao chocar contra minha bct. Pedro mordiscava meus mamilos, chu`pava-os com força, às vezes eu sentia dor devido as fortes investidas mas o prazer que sentia falava mais alto, arqueava meu corpo, gritava, suava, ofegava. E ele fazia o mesmo, sempre que eu estava a ponto de gozar ele diminuía o ritmo, me levando a loucura. Até que ele percebeu que tbm não poderia agüentar, empurrou fundo e eu tive espasmos de prazer, junto com ele, os dois gemendo, loucos, alucinados. Conectados um ao outro abri meus olhos e encontrei os de Pedro, perdidos em um êxtase profundo enquanto gozava. Seu corpo desfaleceu sobre o meu, exausto e suado, eu apenas sorri. Sorri? Não, eu não sori, eu ri, ri muito, vi Pedro levantar a cabeça e me olhar confuso.


- Isso foi demais – eu disse rindo.


- Com certeza. – ele sorriu – senti saudades da sua bct apertadinha.


- Senti saudades desse seu lado pervertido. – falei


- Da sua carinha de excitada. – ele falou


- Do seu corpo quente e sedutor. – falei me entregando a brincadeira


- Do seu sorriso sensual e envolvente.


- Do seu pns, enorme me invadindo. – mordi meus lábios.


- Da sua facilidade de me excitar.


- Da sua vontade de me ter. – conclui dando um fim nisso. Ele ficou em silêncio e eu também. Por longos minutos nos olhávamos, os olhos de Pedro passeavam pelos meus, pensativo, quieto. Mas então um sorriso enorme invadiu seu rosto. E eu sorri.


- Eu te tenho. – Ele disse e eu afirmei com a cabeça, com certeza ele concluiu que tudo que aconteceu só fez o que sentíamos um pelo outro se fortalecer. Éramos um só.


 


___________________________________--


 


Então bebês, espero que tenham gostado do post.


Assim que eu puder, eu volto aqui rapidinho e posto mais alguns capitulos.


Beijos ;*


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bela: HAUSHUHASHU~ Obrigada flor *---* Sophievasconcelos: tooo postando HAUSHUASHAS~  bjs ;* pedrojunior: Tôo postando HAUSHUHAS~ FerdiisR: Que mania sua de me chamar de diva HAUSHUAS~ imagino o tamanho da sua curiosidade. Pow pode r`olar um ciuminho ainda do Peu ai com relação ao Brian. ;)’ [/dik nanavondy: Que bom que gostou. Obrigada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais