Fanfic: Hot Heloise
Voltei e peguei o livro na espreguiçadeira, fui correndo até meu quarto e vesti um vestidinho curto, peguei a chave da casa e sai. Estava chegando na porta da casa vizinha quando a garota pequena de cabelo curto abriu a porta sorridente junto com a loira.
- Oi, sou a Bruna. –ela aproximou e me deu um beijo demorado no rosto, a loira riu de alguma coisa.
- Oi, Heloise, mas pode me chamar de Helo.
- Vamos entrar.
Fui entrando e acompanhando elas até a cozinha, pareci que a bebida na cozinha havia acabado e os garotos estavam pedindo.
- Então cadê o seu avô? – perguntei pois não havia visto o velho em nenhum lugar da casa que passei.
- O avô dela faleceu – a loira que respondeu com um semblante triste– e ela herdou essa casa – agora ela falava sorrindo.
- Ai não fala assim, sinto falta do meu avô – a pequena falou pegando bebidas.
- E das mesadas que ele te dava tbm.- a loira concluiu
- Claro – as duas riram e foram pra piscina, as segui super tímida.
- Gente essa é a Heloise, mas pode chamar ela de Helo.
- Eii, mó gostosa. – um garoto ruivo e sem graça falou.
- Não fala assim, vai espantar ela. –Bruna disse.
- Não quer que sua próxima presa escape não é Bruninha? – o garoto que jogou a bola em minha casa falou.
- Para cara, cala a boca – Bruna falou – não liga pra eles, ficam me zuando por eu ser bi.
- Bi, tipo, pega meninas e meninos? - perguntei
- Isso mesmo. - A Camila falou, ela gosta das duas frutas.
- Vc tbm? – perguntei curiosa
- De vez em quando também fico com garotas.
Aquilo era loucura, será que os meninos também se pegavam? Pelo que vi no dia que estava espionando um deles não pareceu se importar ao ver as duas garotas se pegando. Eu não via problema em ficar por ali com eles, mas será que iam pensar que eu também era? Nunca pensei em ficar com garotas, nem sei se teria coragem. O que eu faria se elas pedissem pra ficar comigo? Na verdade, comecei a ver que não era uma boa eu ficar ali com essa duvida.
- Bruna desculpa, mas vou pra casa.
COMENTEM...
____________________--
E ai gente, me respondam uma coisa, tudo bem ro`lar uma cena lésb. entre a Helo e as meninas?
Desculpa a demora pra postar, estou tendo algumas dificuldades, mas sempre que puder vou passar aqui.
Beijos e respondam.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apenas uma pessoa respondeu, então vou postar mais um pouco e vou esperar mais respostas, os próximos pots vão depender da resposta de vcs. Querem cenas lésb.? Respondam. __________________________________________-- - Pq fica mais um pouco. – Bruna pediu, segurando em minha mão. - É que lembrei que tenho que liga pro meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas