Fanfic: Hot Heloise
E desceu sua boca pela minha barriga, tocando minha virilha e logo estava com a cabela no meio de minhas pernas, ela beijava minha bct, passava a lingua com movimentos de cima pra baixo, Camila tirou o dedo e abriu os labios para que Bruna chu`passe, e então ela penetrou a lingua em mim, joguei minha cabeça pra tras, isso fez com que a Camila não aguentasse e caisse de costas na cama, me puxando com ela.
- Isso, assim esta melhor - disse a Bruna - tenho a visão das duas bcts e posso brincar com as duas.
Ouvi um gemido abaixo de mim, era da Camila, ela beliscava meus mamilos e passava a lingua em meu pescoço, de vez enquando sussurrava coisas no meu ouvido como "quero fo`der sua bct com minha lingua", arrepiei com a boca da Bruna sugando meu clitoris. De repente Camila gemeu mais alto e disse.
- Sim, me foda com os dedos enquanto chu`pa ela. aaaah - gemendo.
Senti mieu corpo contrair, suei e então gozei na boca da Bruna, ela não parou de chu`par e sugar até tomar tudo. Quando ela levantou eu tbm levantei. Ofegante e molhada, por incrivel que pareça querendo que ela não tivesse parado.
- Preciso gozar - Camila disse, ela mesma se tocando, a vi penetrar dois dedos na propria bct.
- Helo que tal vc dar uma chu`padinha na bct da Camila.
- Eu nunca fiz isso. - eu disse com sinceridade.
- Eu te ensino, vem - ela sentou ao lado da Camila e acariciou seus seios, abaixou a cabeça e beijou sua boca, suas linguas brincando uma com a outra. - deite ao lado dela, com a sua perna abra a dela, que eu farei o mesmo.
Fiz o que a Bruna disse, colei meu corpo ao lado do da Camila, passei um aperna por cima da sua e puxei abrindo-a imitando os movimentos da Bruna. Minha posição fazia com que minha bct roçasse sua coxa, olhei a Bruna e ela fazia o mesmo. Bruna beijou novamente a Camila e parou, então fiz o mesmo. Com mais empolgação do que devia, minha mão pecorreu involuntariamente seu braço até tocar seu seio volumoso e quente. Massagei e desci pela barriga até a coxa, olhei a Bruna e ela chu`pava o seio da Camila, parei e fiz o mesmo com o outro seio, via como ela mechia com a boca e fiz o mesmo, porém com mais força, vi Camila gemer e suas mãos seguraram meu cabelo e o da Bruna, mordisquei o mamilo, ela gemeu mais alto, vi os movimentos da mão da Bruna e notei que ela tocava a bct da Camila, então fizo o mesmo, levei minha mão até ela e senti ela molhar meus dedos, massagei o pequeno botão inchado e pulsante. Bruna me olhou.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nós duas vamos penetrar ela com os dedos ok? Vc primeiro. Fiz que sim com a cabeça e penetrei com cuidado para não machuca-la, logo a Bruna tbm estava com a mão sobre a minha penetrando junto, fizemos movimentos de entra e sai com os dedos e voltamos a chu`par os seios da loirinha, quando senti um liquido quente e um grito ao meu ouvido. Camila ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas