Fanfic: Hot Heloise
Ali estava eu, deitada na minha cama com o tarado do amigo do meu irmão me segurando e tentando se aproveitar de mim, agora eu teria que ser mais rapida na decisão que teria que tomar, deixar ou não ser abusada para não decepcionar minha mãe? Eu tinha 17 anos, sabia que podia denunciar, e deixar que isso tomasse um rumo melhor, sabia que era madura o suficiente para entender onde estava o erro disso tudo, mas eu pensava em como minha mãe reagiria se soubesse que eu trouxe um garoto pra casa quando ela não estava, eu podia apelar para outra solução, deixar que ele aproveitasse, ele só passaria algum tempo la, ninguém ia saber, e enquanto isso o Bred faria mamãe mudar e parar de trabalhaar tanto, eu podia tirar proveito, se a mamãe se sentisse melhor, ela passaria mais tempo em casa e o Brian não ia poder fazer nada cmg se ela estivesse la. Então era isso, eu ia me entregar somente para ter uma solução, se é que isso fosse dar certo. Tinha o Pedro ainda, eu teria que contar a ele, mas era uma questão ainda a ser pensada, não queria mentir pra ele e ele me acharia uma tonta, por aceitar isso.
- Brian me solta - eu disse voltando a realidade
- vc ontem tava uma delicia, mesmo no escuro eu pude ver muito mais do que vc imagina. Eu quero ter vc agora.
Brian me segurava com firmeza, não podia negar que ele era uma delicia sem aquela camisa, com todo aquele peitoral bronzeado e os olhos sedutoramente verdes. O fitei tempo demais e pareci que dei a entender que eu estava relaxando e ele me segurou firme, aproximando a boca de meu pescoço, cheguei a ameaça-lo varias vezes mas parece que isso tornava a brincadeira dele ainda mais divertida, meu corpo me traiu quando arrepiou ao sentir os labios dele no meu pescoço, isso não passou despercebido.
- Ta vendo? vc esta me desejando, não se preocupe eu serei bem rapido.
Ele não largou meus braços, em vez disso com uma das pernas ele abriu as minhas e se colocou ali entre elas, eu estava de vestido o que facilitou, ele roçou em mim e eu senti seu pns ereto, tentei soltar meus braços mas era inutil, eu não podia lutar contra ele.
Ele continou roçando, mesmo não querendo sentir aquilo eu estava excitada. Ele largou um de meus braços e eu o empurrei, ele abria a bermuda com a mão livre e a abaixou, estava sem cueca e eu pude ver seu pns, era enorme, podia até dizer que era maior que o do Pedro, mas não sabia se a sensação seria a mesma. Eu batia nele, tentava fugir daquilo mas era inevitavel, ele puxou minha calcinha para o lado e penetrou sem muito esforço, eu gritei e ele pôs a mão na minha boca abafando o grito. Depois tirou e quando fui gritar novamente ele me beijou, segurou meus cabelos com as duas mãos, prendendo minha cabeça para que eu não escapasse do beijou, com as pernas abertas ele penetrou devagar, quando mechi o quadril tentando tirar ele socou com força fazendo seu pns entrar de vez, o que me fez gemer de dor, parecia que minha bct estava sendo rasgada, deixei uma lagrima escorrer no canto dos olhos, ele me beijava e devagar fazia o pns entrar e sair, agora eu não sabia descrever o que estava sentindo, se dor ou prazer. Ele sussurrou varias vezes entre o bj "desculpa" e eu não entendia. Parei de lutar mais pelo cansaço, ele soltou meu cabelo, suas mãos agora estavam em meu rosto e ele acariciava, eu chorava, ele me olhava mais não parava os movimentos,em vez disso aumentou o ritmo, eu sentia as paredes da minha bct roçar no pns dele, era como se ele fosse grande demais ali, ele acelerou e eu estremeci, sim eu estava sentindo prazer, gemi e ele me olhou, não tinha sorriso desta vez, ele fechou os olhos e sua mão desceu até meus seios apertando-os, gemi mais uma vez, segurei no lençol que cobria a cama e arqueei a cabeça para tras até que gozei, ele colocou a cabeça em meu peito e continuou metendo em mim eu ainda gemia, e ele agora apertava minha cintura, ele levantou sem parar de socar, e levantou ainda mais minha pernas, abrindo-as, eu gemi de prazer e dor, pois cada vez que ele ia fundo na minha bct eu sentia como se rasgasse, de olhos fechados eu gemia alto, ele socava rapido, até que com uma estocada nós gozamos juntos. Ele estava suado e ofegante, eu tremia dos pés a cabeça, abri os olhos e o olhei. Ele rebolava o pns dentro de mim em extase, depois tirou e deu 3 batidas com ele na minha bct.
Ele me levantou, sentou na cama e segurou o pns.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Aqui - ele disseEu sentei sobre ele penetrando, fui bem devagar até o fundo e gemi, ele segurou em minha cintura e me olhou, aproximou a boca da minha e me beijou, fechei meus olhos e enlacei os braços em volta do pescoço dele, ele segurou em minha bunda e apertou, comecei a rebolar, soltava gemidos entre o bj. Ele deitou e eu fiquei sentada, apoiei as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas