Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 162? Capítulo

564 visualizações Denunciar



- Sabe que hora é essa?

- M-mãe, eu sei são 15:00hs não é? - falei tentando parecer despreocupada, passei a mão no cabelo e pisei no primeiro degrau.

- Onde vc estava?

- Como assim? Eu sai pela manhã bem cedinho pra dar uma volta, encontrei uns amigos e perdi a hora.

- Pare de mentir para mim Heloise, olhe pra vc, roupa amassada, maquiagem borrada, cabelo desgrenhado..onde dormiu?

- Em casa mãe, no meu quarto.

- Sou sua mãe, e não pense que sou idiota, quando cheguei ontem a noite vc não estava em nenhum lugar da casa.

- Vc voltou pra casa ontem a noite? - encostei na parede

- Sim e não encontrei vc, onde vc dormiu? Não vou perguntar de novo.

- Ok, ta vou falar, dormi ai na casa da Bruna, a vizinha nova.

- A menina mal se mudou e vc ja dormiu na casa dela?

- Ela deu uma festa e foi super simpatica me convidando, a festa ficou legal e pra não ficar sozinha ela pediu que eu dormisse la. Só isso.

- Olha aqui Heloise - mamãe disse se aproximando de mim - Não quero vc andando com essa garota entendeu? Ela não é boa companhia pra vc.

- Pq vc ta falando isso? - perguntei tentando entender.

- Ouvi boatos de que é uma perdida e que recebi homens nessa casa, não quero que vc fique mal falada como ela.

- Boatos mãe? Desde quando vc acredita em boatos? - alterei a voz - Olha a Bruna é uma garota muito doce, muito bonita, como eu disse muito simpática, se vc andasse mais tempo em casa saberia que ela é uma boa companhia, mas não né? Quem é vc pra falar de boas companhias.

Comecei a subir as escadas, tentando não ouvir o que ela dizia, alterei com ela sem necessidade, mas não tava afim de ouvir ela falando o que era certo ou errado, eu ja tinha feito a bobagem mesmo, além disso, boatos são boatos.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta pra evitar que ela entrasse, comecei a tirar a roupa, olhei pela janela e não vi nenhum movimento no quarto da Bruna, fechei a persiana para que ela nem ninguém bisbilhotasse, eu precisava de privacidade, bom eu não tenho nada do que ela ja não tenha visto, mas um tempinho só pra mim é bom.

Fui até o banheiro e preparei minha banheira, me olhei no espelho, caramba eu tava um trapo. Liguei o som baixo, tirei o resto da roupa e entrei na banheira, apenas relaxei. Fechei os olhos e apoiei minha cabeça na borda da banheira, não tinha nada em minha mente, até que lembrei da língua, do toque, dos dedos, dos gemidos e quando percebi ja estava me tocando.





COMENTEMMM

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sai do banho meia hora depois, me vesti e fui direto para cama, não queria encarar minha mãe então não pensei em comer nada mesmo morrendo de fome. Estava no primeiro sono quando meu celular tocou, ignorei duas vezes, mas ele insistiu tocando, até que levantei e atendi sem olhar o visor. - Alô. - Helo, tudo bem com vc? Onde esta? Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais