Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 166? Capítulo

649 visualizações Denunciar


Tirei minha roupa, prendi o cabelo em um coque e entrei no box, dispensei a banheira com medo de cometer um suicidio ali mesmo. Deixei a água quente cair pelo meu rosto e corpo, tentando relaxar, tentando melhorar minha expressão, tentando não pensar no que estava acontecendo. Na verdade eu nem sabia se estava mesmo grávida, era apenas uma suspeita, não é a primeira vez que minha menstruação atrasa mesmo, ja havia acontecido isso outras vezes, na verdade até mesmo antes de eu ter perdido minhas virgindade, mas nunca 15 dias, isso era estranho.


Terminei o banho e me arrumei, voltei ao espelho do banheiro pra pentear o cabelo e enquanto o fazia tomei uma decisão. Esperaria até sair da aula na segunda e conversaria com a Fernanda, eu sei que nela eu posso confiar. Se ela topasse iriamos até uma farmácia e eu compraria um teste de gravidez.


Após passar uma maquiagem leve para disfarçar os olhos inchados, respirei fundo e desci, eles estavam na sala conversando, Pedro ria com o namorado chato da minha mãe, parecia uma conversa interessante, assim que entrei no campo de visão dele, Peu levantou.


- Helo. Vc ta linda. - Pedro disse. - Na verdade vc sempre foi.


- Que isso Peu - forcei um sorriso - to tão bagunçada quando meu quarto.


- Bom, vamos jantar que estou morrendo de fome. - mamãe disse.


E la vai eu pra mais um desafio, tentar ser simpática enquanto eu só queria uma certeza do meu futuro.



___________________________



cadê os coments pessoal?


ja sei, não tão gostando né?


Desculpa não postar alguns posts hots, mas ja ja eles aparecem, não parem de ler por favor!


beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mamãe serviu o jantar, e ocorreu tudo bem. Eu queria que acabasse logo, mas as conversas foram surgindo, o papo para eles estava maravilhoso e para mim super chato, eu queria ir pra minha cama e dormir a noite inteira. - Vamos ao clube amanhã Helo? – Pedro perguntou, com os olhos brilhando de esperança. - Não posso Peu. - Ué filha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais