Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 170? Capítulo

24 visualizações Denunciar


- O que foi? – ela perguntou curiosa.


- Só descobri que do quarto da minha mãe não da pra ver a piscina na sua casa, já do meu da.


- Ahh, informação interessante. – ela disse sorrindo de lado.


- E é? Pq?


- Pq enquanto vc tava indo descobrir isso, eu tava pensando que podíamos nadar na piscina.


- Agora?


- É, agora. Vai dizer que nunca tomou banho de piscina a noite? – ela perguntou.


- Já, mas não tava frio desse jeito, e se minha mãe ver?


- Eu apago a luz, e deixo apenas as internas da piscina.


- AA não sei.


- Vc mesma disse que do quarto dela não da pra ver.


- E se ela sentir minha falta?


- Helo vc só ta arrumando desculpa pra não vir. – Ela falou enquanto escorregava pra dentro da piscina, mergulhou e levantou arfando. – Vem.


- Não tenho como sair.


- E quem disse que precisa? – Ela riu e saiu da piscina, indo pegar uma pequena escada e colando do lado do muro.- Só faz um esforço.


Balancei a cabeça e dei uma olhada pra trás, isso era uma loucura, mas parecia ser legal, então dei um impulso e joguei a perna pra cima do muro, com jeito toquei a escada com os pés e desci.


- Viu, profissional. – Ela riu, toquei a piscina com o pé e a água tava muito gelada. – Vou apagar a luz.


A Bruna foi até o interruptor e apagou a luz lateral da casa, em outra caixa de energia ela ligou as luzes internas da piscina. Eu abri o hobby e tirei vi Bruna me olhar descontraída, ou não.


- Já nadou nua? – ela perguntou.


- Não, nunca pensei...


- Ótimo. – Ela começou a se despir, fique parada ainda segurando o hobby nas mãos, vendo ela tirar e ficar completamente nua na minha frente, ontem eu podia ignorar esse fato alegando estar bêbada, mas hoje eu estava muito consciente. – Vamos Helo, quer ajuda?


- Não. – Aproveitei que a Bruna estava entrando na piscina, pra tirar a roupa, ouvi um barulho de metal cair, mas não vi o que foi pois tava escuro. Ignorei e fui pra piscina, nua, a água fria me fazendo arrepiar. – Caramba ta fria.


Olhei a Bruna e a vi encostada na borda da piscina, com o olhar fixo nos meus seios arrepiados e empinados devido ao frio, sua boca estava entreaberta e sua língua percorria o lábio inferior, eu não era tonta, sabia exatamente o que isso significava e por incrível que pareça aquela cena um pouco maldosa da minha parte, me fez sentir algo quente entre minhas coxas.



_______________________________



COMENTEM MUITO TA?


Quero bastantes comentarios pq o próximo capitulo é HOT.


Beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Para espantar essa sensação mergulhei e nadei devagar até a outra ponta, a água estava realmente fria, mas não aliviou muito a sensação, quando levantei a Bruna estava nadando, eu via seu corpo por baixo da água, um pouco destorcido, mas ainda assim a pele branca reluzia com a luz interna da piscina. Ela levantou e olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais