Fanfic: Hot Heloise
Para espantar essa sensação mergulhei e nadei devagar até a outra ponta, a água estava realmente fria, mas não aliviou muito a sensação, quando levantei a Bruna estava nadando, eu via seu corpo por baixo da água, um pouco destorcido, mas ainda assim a pele branca reluzia com a luz interna da piscina. Ela levantou e olhou pra mim, sorrindo.
- Isso não é realmente bom? – ela perguntou enquanto caminhava para perto.
- Do que vc ta falando?
- De tudo, tipo sem responsabilidade nenhuma, de se deixar levar, sem se preocupar, deixar os problemas do lado de fora e apenas aproveitar a vida.
- Como se vc tivesse problemas. – eu disse rindo.
- Acha que não tenho?
- Olha só vc Bruna, mora sozinha, faz festa sempre, nem parece se preocupar com nada.
- É ai que vc se engana Helo – ela falou encostando ao meu lado na borda da piscina. – Eu sou cheia de problemas.
- Já disse que não parece – eu olhei pra ela.
- Mas tenho.
- Ta bom, me conta um.
- Não sei, são tantos.
- Sei. – rindo – coitada, tão nova e cheia de problemas.
- É sério, são muitos. – Ela falou agora com a expressão seria. – Eu não moro sozinha à toa, eu tenho que me virar pra conseguir comer pq não falo com meus pais e não ganho dinheiro algum através deles, meu irmão é o único que me ajuda – a Bruna começou a chorar e eu comecei a ficar sem saber o que fazer. – Se não fosse a herança do meu avô hj eu tava morando na rua, ou na casa da Cam..
- Shhhiu, não fala mais nada vem ca. – Abracei a Bruna e deixei que ela chorasse, ou melhor desabafasse, colocasse pra fora em lágrimas o que não conseguia dizer. Ficamos assim por cerca de alguns minutos até que eu quebrei o silêncio. – eu não imaginava isso, não podia nem sonhar. Sinto muito.
- Tudo bem, não dava pra imaginar isso mesmo. – Ela disse me soltando devagar, mas permanecendo com o corpo colado ao meu e segurando a minha cintura. – eu sempre quis ocultar o que realmente acontece comigo, mas é nessas horas, à noite, quando to sozinha no meu quarto que tudo muda.
- Eu..
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Tudo bem Helo, agora vc já sabe, não saberia se a Camila estivesse aqui, mas já sabe. - Como assim? – perguntei curiosa – Não queria que eu soubesse. - Quanto menos saberem do que aconteceu comigo, do que acontece melhor pra mim. A Camila passa o tempo aqui, pq sabe tudo o que se passou cmg, ela ta cmg desde o inicio de tudo, desde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas