Fanfic: Hot Heloise
- Tudo bem Helo, agora vc já sabe, não saberia se a Camila estivesse aqui, mas já sabe.
- Como assim? – perguntei curiosa – Não queria que eu soubesse.
- Quanto menos saberem do que aconteceu comigo, do que acontece melhor pra mim. A Camila passa o tempo aqui, pq sabe tudo o que se passou cmg, ela ta cmg desde o inicio de tudo, desde quando sofri tudo.
- Agora compreendo. – Na verdade não compreendia nada, ela tava escondendo partes da historia eu podia sentir isso, mas não ia insistir naquele assunto, a historia poderia não ser contada mas suas lágrimas eram verdadeiras. Isso não me dizia respeito algum, então eu não queria continuar a conversa.
- E hoje ela teve que ir – ela olhou meus olhos e abraçou minha cintura. – Mas vc esta aqui, nua e na minha piscina.
- Brun..
- Ei, vai dizer que não quer? – ela apertou os braços envoltos do meu corpo, nos juntando ainda mais.
- Só não esperava que vc se recuperasse tão rápido.
- Por esse mesmo motivo a Camila fica aqui, ela consegue me fazer esquecer tudo, apenas ficando sem roupa.
- Eu não sou a Camila. – eu disse me sentindo uma substituta, meio ofendida.
- Mas é gostosa como ela e vou confessar que gostei muito de ter experimentado vc. Ter alisado seu corpo, beijado sua pele. – ela falava enquanto me acariciava. – tocado sua intimidade, sentido sua excitação em meus dedos e em minha língua.
Foi então que ela me beijou, sua pele molhada roçava a minha, ela me girou e me prendeu na borda da piscina. Eu retribui o beijo, agora eu podia sentir de verdade, não precisava pensar se queria ou não, ali, na piscina, eu queria a Bruna, queria experimentar tudo, sentir de verdade o que o medo não me deixou sentir na primeira vez com uma garota. Abracei seu corpo, nossos seios roçando um no outro, parei o beijo e sussurrei.
- Hoje, eu quero sentir sua excitação na minha língua, quero tocar vc, ouvir vc gemer no meu ouvido e fazer vc gozar pra mim.
É, eu mesma estava falando aquilo.
__________________________--
COMENTEM muito amores. Próximas cenas são HOTs, mas vcs precisam comentar ta?
beijos ;*
aninha23: Que bom que deixou de ser fantasma. Continue lendo e comentando, obrigada. bjs ;*
FerdiisR: Confesso que tbm adooooorrroo o Brian, mas o Peu é tão fofo e amoroso e tão fieeeeelll coitado HAUSHUAHSASH~, mas enfim. vamos ver quem o destino vai escolher pra Helo.
jhennyfer: Continue acompanhando, vc vai adorar. Beijos ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alisei a cintura da Bruna e subi pela lateral até abaixo dos seios, levei dois dedos ao mamilo e esfreguei-o. A mãos da Bruna desceram pra minha bun.da onde ela segurou e apertou enquanto explorava minha boca com sua língua. Com as duas mãos segurei seus seios e os acariciei, apertando e massageando, fui virando ela e a encostei na parede da pisci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas