Fanfic: Hot Heloise
Acabei dormindo na casa da Bruna, acordei quando senti o sol tocar meu rosto, eu ainda estava nua, mas enrol.ada no cobertor, Bruna não estava ali, ouvi o barulho da água no banheiro, levantei devagar e fui até la.
- Bom dia! – ela disse sorrindo logo que cheguei na porta.
- bom dia. – respondi, indo até a pia, abri a torneira e joguei água no meu rosto.
- Como ta se sentindo?
- To bem e vc? – perguntei, enquanto enxugava meu rosto na toalha.
- To maravilhosamente bem, depois de ontem então. Vc vc perfeita.
- Não exagera.- peguei meu hobby que estava jogado no chão do banheiro e comecei a vestir. – preciso ir.
- Fica mais um pouco, toma banho cmg. – ela fez biquino
- Não posso, daqui a pouco minha mãe acorda e vai procurar por mim.
- A essa hora ela já deve ter acordado.
- Que? Que horas são?
- 12:00, meio dia, hora da comida boa e da sobremesa.
- QUEEE? Tudo isso, caramba. – prendi o cabelo em um coque e sai correndo deixando a Bruna falar coisas no banheiro. Sai pela porta da frente, apenas de hobby e só quando sai que percebi isso. Alguns vizinhos passavam de carro me olhando de um jeito estranho, eu tentava fingir que estava tudo bem, mas foi ai que a situação piorou, lembrei que não tava coma chave da casa, fui devagar pelo lado, e tentei abrir o portão da garagem, por minha sorte estava destrancada. Entrei e o carro da minha mãe não estava la, suspirei de alivio, entrei pela cozinha, bebi água e subi, passando pelo quarto dela, vi que tava escuro e que devia ter saído. Fui pro meu quarto e tentei abrir a porta, mas...
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FLASH BACK Fiz um sinal pra que ela descesse pra piscina e ela fez. Sai do quarto na ponta dos pés e tranquei a porta por fora, colocando a chave presa na cintura entre a calcinha... ...-Vamos Helo, quer ajuda? - Não.- Aproveitei que a Bruna estava entrando na piscina, pra tirar a roupa, ouvi um barulho de metal cari, mas não vi o que foi pois ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas