Fanfic: Hot Heloise
candy e gabipedrosa1: sejam bem vindas, continuem lendo e comentando muito. bjs ;*
anahiiialfonso: AAAhh eu tinha que deixar vcs com gostinho de quero mais, ahsuhasuhasa~ bjs ;*
___________________________________________________
Abri meus olhos, minha visão estava embaçada e a claridade não ajudava muito, pisquei algumas vezes e depois de alguns minutos consegui reconhecer onde eu estava, era o meu quarto, perfumado como sempre. PERAI, meu quarto? Ergui meu corpo rapidamente e senti uma pontada na cabeça, levei a mão até o local da dor e me recostei na cabeceira da cama, olhei ao redor e não tinha ninguém.
- Deve ter sido um sonho, juro que pensei ter ido na casa..
- Da vizinha gostosinha ontem à noite e perdido minha chave perto da piscina. –Brian completou a frase, enquanto entrava no quarto com uma bandeja com suco, torradas e queijo.
- ain droga, não era sonho. – me ajeitei na cama, olhei minha roupa e vi que tava de baby doll. Fiquei mais confusa ainda. – Como, eu entrei aqui? Quem trocou minha roupa? E como vc sabe que eu dormir la?
- Certo, depois que vc desmaiou te carreguei e te levei pro meu quarto, quero dizer, pro quarto de hospedes, procurei a chave e não achei, então eu fui na casa da sua vizinha, de onde vi vc saindo hoje, então quando ela me atendeu só de biquíni fio dental, perguntei a ela se por acaso vc tinha esquecido por la e procuramos, ela lembrou que vcs tiveram na piscina ontem a noite antes de irem fazer alguma coisa e foi até la procurar, ela achou e me entregou junto com sua roupa, poucas roupas. – ele suspirou e me entregou o suco – come um pouco, então...voltei e abri a porta do seu quarto, trouxe vc pra ca e quando tava te carregando percebi que vc tava nua, peladinha, sem roupa – ele falava enquanto me olhava todinha – resisti a tentação e peguei sua roupa de dormir que tava aqui na cama mesmo, vesti vc e te deixei aqui, fui preparar alguma coisa pra vc comer e pronto. – ele sorriu, o sorriso lindo, o mesmo sorriso do dia que foi embora.
- Que horas vcs chegaram? – perguntei enquanto comia.
- Ontem a noite, sua mãe bateu na porta, mas vc não respondeu, decidimos não perturbar.
- Quando vcs vão embora?
- Daqui a uma semana, vc..vc não ouviu o que falei antes de vc apagar? – Me lembrei aos poucos, bem pouco. – Quer tanto que eu vá embora?
Não Brian, por mim vc ficava, mas eu to super feliz por suspeitar estar grávida de vc ou do Pedro, sem contar no Guilherme, meu quase meio-irmão. Quer que eu pule e solte foguetes por vc aparecer do nada logo agora? Suspirei fundo e pensei no que falar.
- Não é isso, é que...eu e o Pedro...nós..
- Não me importo Helo, eu gosto de vc e não vou te forçar a nada.
- Eu sei, mas existem outras coisas.
- Ok, o que vai fazer hoje a tarde?
- Ir a pizzaria com o Pedro e a Fern...aiinn caramba esqueci de ligar pra Fernanda. – bati a mão na testa.
- Vou tomar um banho, sua mãe e o Bred já devem estar voltando.
- Onde eles foram?
- no centro. – ele saiu fechando a porta.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu ia enlouquecer naquela semana, com certeza. Levantei e liguei pra Fernanda, marcamos tudo e então liguei pro Pedro, ele iria passar na minha casa daqui a 2 horas. Tomei banho, preparei minha roupa e desci, Brian estava assistindo TV. Mamãe e Bred chegaram quando eu já estava saindo. O Pedro me esperava no carro com a Feh e o Felipe. A tarde tava super ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas