Fanfic: Hot Heloise
A noite eu fui jantar, mamãe ainda não tinha chegado, Bred assistia tv e se acabava no sorvete junto com seu novo "melhor amigo". Fiquei na cozinha preparando uma comida de verdade, desde que mamãe passou a se dedicar totalmente ao trabalho eu não sei o que é ser saudavel, ela não tinha tempo de vir em casa na hora do almoço, e tinha dispensado a empregada, então eu tinha que fazer minha comida, ou melhor gororoba. Peguei uma lasanha congelada, aquelas que se compra pronta, coloquei no microondas e depois comi, lavei os pratos tentando me ocupar com alguma coisa até a hora de me deitar, ainda estava cedo e eu não tinha sono apesar do cansaço. Fiquei mechendo na cozinha, Bred veio me falar que ia dar uma volta com o Brian pela vizinhança, disse que ia ficar olhando a "gostosa da vizinha" trair o marido com o motorista. E era mesmo verdade, minha vizinha era uma loira siliconizada de uns vinte e poucos anos, mas o marido era um velho empresario que passava a maior parte do dia trancado dentro de um escritorio, nós só sabiamos do caso pq o Bred nos tempos de colégio andava espiando a loira fazer topless na piscina e de vez enquando mandar o motorista passar bronzeador. O Bred diz "um dia ainda pego aquela mulher", eu espero que nesse dia o marido dela não resolva chegar cedo em casa.
Fui para meu quarto, peguei o celular e tinha duas ligações perdidas, uma era da Jes seguida de uma mensagem, ela dizia que o litoral estava muito cheio e que sentia a minha falta la esse ano. A outra era do Pedro, pensei em retornar a ligação mas não sabia muito bem o que falar. Me sentia mal por estar mentindo para ele. Vesti o pijama e me deitei com os fones do iPod no ouvido, tentei não pensar em nada e consegui, acabei adormecendo.
Acordei no outro dia com o Bred batendo na porta do meu quarto.
- Helô, vc tem visita. - disse ele da porta
- Quem é? - eu disse ainda de olhos fechados e rolando na cama.
- Aquele carinha que foi seu namorado.
- O Pedro? - eu abri os olhos e olhei pra ele
- Esse mesmo, cara ele ta muito diferente o que aconteceu com ele, tomou bomba? - ele riu
- Time de futebol - eu disse sentando - pede a ele pra esperar que eu ja desço.
Bred fechou a porta, eu ainda estava sonolenta, escovei os dentes, lavei o rosto, penteei o cabelo, vesti um roupão e desci.
- Oi Peu - eu disse entrando na sala onde ele se encontrava sentado conversando sobre o time de futebol com o Bred e o Brian.
- Oi Helô - ele levantou e me deu um bj no rosto - vim te chamar pra irmos no clube.
- hmmm - olhei pro relógio da sala - é uma boa, vc espera eu me arrumar e comer alguma coisa?
- claro
- espera ai - eu dei uma olhada por toda a sala, Brian olhava pra mim com um meio sorriso no rosto, eu fechei minha cara e subi pro quarto.
Estava escolhendo uma roupa quando vi a porta do meu quarto abrir, era o Brian, ele trancou e veio até mim.
- O que vc esta fazendo? Meu irmão esta em casa e eu tenho visita, esta louco? - eu disse indo abrir a porta mas ele me segurou
- Eu disse que ia tomar banho, seu amiguinho esta na garagem com o Bred - ele foi me empurrando até a parede e me prendeu.
- O que vc quer? - eu disse olhando furiosa
- Vc sabe o que eu quero - ele disse em um meio sorriso
- Não eu não quero - eu disse empurrando ele
- Vc acha mesmo que vou deixar vc sair assim com esse cara?
- Quem vc pensa que é pra mandar em mim? - eu disse olhando
- Eu sei que isso não vai ser apenas uma ida ao clube, então eu quero brincar rapidinho com vc antes daquele moleque - ele me prendeu mais na parede
- Não chama o Pedro de moleque, e eu não quero brincar com vc - disse o "brincar" em tom ironico
- Aquele garoto é pouco pra vc, e eu sei que vc quer - ele levantou minha perna e prendeu em sua cintura, roçando em mim
- É melhor vc me soltar, não vai ser nada bom se alguém chegar aqui- eu disse tentando me livrar mas ele me segurava com força.
- Foi esse o garotinho que vc estava naquele dia não foi? ele é um frangote, pensei que vc fosse mais exigente com relação aos garotos com quem dorme - ele segurou minha nuca com força
- Só pq é mais velho acha que pode ser melhor? pois saiba que o Pedro é muito mais homem que vc - falei entre dentes e isso não foi bom, ele não gostou do que eu disse
- Vou te mostrar quem é homem de verdade.
Brian me pegou com força e me jogou na cama, abriu meu roupão com um pouco de dificuldade pois eu lutava contra ele o que era em vão pois ele segurava meus braços com apenas uma mão, ele abriu minhas pernas, seu pns ja estava ereto, rasgou minha calcinha e penetrou em mim, eu ia gritar mais ele colocou a mão em minha boca me impedindo, começou a socar com força, eu gemi abafado e tentava me soltar mas não conseguia, ele começou a meter rapido e eu gemi de prazer. Aquilo era ridiculo eu estava sendo praticamente estuprada e estava gostando, parei de lutar e gemi mais uma vez, ele sorria enquanto metia, ele sabia que eu estava gostando e estava ficando mais convencido disso. Ele soltou meus braços e eu o abracei colando o corpo dele em mim, agora eu ja me entregava, minha bct estava molhada de tesão, passei a lingua em sua orelha e mordisquei de leve, ele gemeu. Eu ja estava enlouquecendo a ponto de gritar, fechei meus olhos e gozei não demorou muito até que ele se veio tbm.
Ele tirou o pns de mim e levantou me olhando, sorriu ofegante e suado, deu uma volta inteira, passou a mão no cabelo e me olhou
- Eu quero vc hj a noite entendeu?
Eu sentei na cama olhando pra ele, ofegante passei a mão no rosto, ele continuou.
- Quero que vá pra garagem as 2h quando todos estiverem dormindo, se vc não for eu venho te buscar - ele saiu do meu quarto.
Levantei da cama rapidamente tentando recuperar o tempo que perdi ali com o Brian, entrei no box e tomei um banho super rapido, vesti meu biquini e a roupa, desci correndo peguei uma maçã e um iogurt e fui chamar o Peu, ele conversava com o Bred na garagem.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Estou pronta - entrando na garagem- Ahh que bom, vamos? - ele disse sorrindo e veio ao meu encontro- Bred eu vou ligar pra mamãe avisando que fui pro clube, tem um resto de lasanha na geladeira, mas vc pode pegar outra no congelador e esquentar no microondas, por favor toma conta da casa, lava os pratos ta? - eu disse- Ok mamãe. - Bred respondeu rindo.Pedro h ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas