Fanfic: Hot Heloise
Eu ia enlouquecer naquela semana, com certeza. Levantei e liguei pra Fernanda, marcamos tudo e então liguei pro Pedro, ele iria passar na minha casa daqui a 2 horas. Tomei banho, preparei minha roupa e desci, Brian estava assistindo TV. Mamãe e Bred chegaram quando eu já estava saindo. O Pedro me esperava no carro com a Feh e o Felipe. A tarde tava super boa, conversamos muito, eu até me esqueci de algumas coisas.
- Fê vou ao banheiro, vamos comigo?
- Claro.
Fui ao banheiro com a Fernanda, depois de fazer minhas necessidades tomei coragem e contei a Feh sobre minhas suspeitas. Ela disse que me ajudaria mas que era melhor não fazermos nada hoje pra não levantar suspeitas.
- Então depois da escola amanhã, nós passamos na farmácia.
- Na farmácia?
- Onde mais vc quer comprar um teste de gravidez? – ela perguntou
- Sei la, mas podíamos pedir pelo telefone.
- Pra entregar na sua casa?
- Não...quer dizer, pode ser. Depois da escola, vamos pra minha casa, vc almoça la e aproveitamos pra fazer as atividades juntas, depois eu ligo pra farmácia e peço com o nome da minha mãe, quando ele levar pegamos e já tiramos essa duvida.
- Mas ele vai pedir identidade.
- Hoje quando voltar pra casa, eu pego escondido e se ela procurar eu falo que achei perdido no quarto.
- Vc é louca, mas talvez dê certo. – ela falou. – vamos voltar, eles devem estar loucos já.
Voltamos pra mesa, comemos mais, bebemos e decidimos ir embora, primeiro deixamos a Feh e o Lipe em casa e Pedro me levou parando o carro na porta da minha casa.
- Então...quando vamos poder ficar sozinhos? – Pedro perguntava com um olhar de “eu preciso te comer logo.”
- Já disse que to menstruada, não posso.
- Ok. Tenho que ir, te ligo mais tarde.
Nos beijamos por um tempo e quando eu ia sair do carro vi a porta da casa abrir, era o Brian e o Bred saindo apenas de bermuda. O Brian como sempre lindo, mostrando a barriga musculosa e o cabelo parecia molhado.
- Vc não me disse que ele tava ai? – ouvi o Pedro falar com raiva na voz. O olhei e não gostei daquela expressão.
____________________________________
COMENTEM MUITO, que o próximo post é HOOOTTTT. E adivinhem quem a Helo vai escolher? HAUSHUASHUHAS~
comentem, bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ainnn que emoção *--* Vamos ao discuros, humrum... Gente nem sei o que dizer, to muito feliz por ter ganhado o Oscar Novelas. E queria agradecer a todos vcs que votaram, as vezes eu não encontro comentários, não vejo a opnião de vcs, se estão gostando ou não, mas ganhar o Oscar Novelas é muito significan ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas