Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 183? Capítulo

861 visualizações Denunciar


Acordei sentindo algo tocar minhas pernas, mas precisamente o meio delas, era algo bom, muito bom. Abri meus olhos com dificuldade estava tudo escuro o que dificultava a visualização, olhei pra baixo, era o Brian. Meu vestido estava na altura de minha cintura, eu estava sem calcinha, e minhas pernas abertas, sua cabeça entre elas, sua língua me tocando. Pensei em retrucar mas aquela sensação estava ótima. Como sempre, ele me chup.ava com maestria. Sua língua me invadiu, penetrou fundo em mim, eu estava ensopada, encharcada, podia sentir.


-Ah, Brian! – deixei sair em sussurro.


Ele ao me ouvir mordeu meu clitóris e eu quase gritei de prazer.


Muito rápido ele ficou de joelhos e me puxou sobre ele. Ficamos cara a cara. Meus seios arfando ainda cobertos pelo vestido, subindo e descendo em seu peito. Brian me penetrou duro. Minha cabeça tombou pra trás e eu gemi baixo. Começou a estocar lentamente em mim, depois puxou meu rosto pro dele. Me beijou com ardor. Busquei sua língua, enroscando-a na minha. Ele intensificou ainda mais o beijo, aumentando o ritmo de suas investidas em mim. Sua boca desceu até meu seio, ele esticou meu vestido quase rasgando-o, até que sua língua encontrou meu mamilo, sua mão em meu quadril, a outra em meu clitóris. Eu gozei alucinadamente. Brian gozou logo em seguida. Me apertou forte, meu corpo ainda tremendo. Depois nos olhamos. E ele me beijou de novo. Dessa vez apenas de leve. E caímos na cama.



_________________



com apenas 02 comentários eu posto mais hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiquei esperando meu coração parar de bater acelerado devido ao orgasmo e minha respiração voltar ao normal, eu senti falta daquele jeito espontâneo e louco do Brian, senti falta das suas mãos e da sua língua molhada e quente em minha pele. Mas quem ele tava pensando que era pra me acordar desse jeito? Eu não sabia que h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais