Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 184? Capítulo

608 visualizações Denunciar


Fiquei esperando meu coração parar de bater acelerado devido ao orgasmo e minha respiração voltar ao normal, eu senti falta daquele jeito espontâneo e louco do Brian, senti falta das suas mãos e da sua língua molhada e quente em minha pele. Mas quem ele tava pensando que era pra me acordar desse jeito? Eu não sabia que horas era mas sabia que tinha que dar um puxão de orelha nele, afinal ele tinha acabado de pegar a garota que eu tava ficando. Parei por um momento e olhei pro teto com esse ultimo pensamento. Brian apoiou um cotovelo na cama e me olhou com um sorriso do tamanho do mundo, lindo, perfeito mais discarado que só.


- Senti falta disso. – ele falou baixo e me olhando


- O que vc achou que tava fazendo hein bonitinho? – falei baixo com medo de alguém ouvir. – entra no meu quarto, abusa de mim assim...


- Vc gostou e não pode negar – ele falou me interrompendo - eu ouvi vc gemer baixinho enquanto eu metia em vc bem gostoso.


- Ain garoto pervertido. – falei colocando a mão no rosto e tentando espantar a sensação de quero mais que ele deixou em mim.


- Vai, fala logo que gostou e que tbm tava querendo.


- confesso que foi bom. – admiti e olhei nos olhos dele – mas poderia ter sido melhor, se eu não soubesse que vc acabou de pegar a minha vizinha e sabe Deus la o que vcs fizeram. – levantei um pouco, encostando o travesseiro na cabeceira e me apoiando nele.


- Não se preocupe, eu só deixei a safadinha me ch.upar, mas quem traçou mesmo foi o seu irmão. – ele deitou a cabeça na minha perna.


- O Bred pegou a Bruna? – disse boquiaberta.


- Na verdade ele pegou as duas, elas são safadas e gostam de dividir, seria uma surubada boa, mas eu não me senti bem la e sai. –ele falou olhando o teto, acho que imaginando como seria se não tivesse saído.


- Vc saiu? Pq?


- Pq não me senti bem naquela situação, eu to acostumado em ver isso sempre la na universidade, o que mais rol.a é gente dividindo os parceiros. Mas eu não podia fazer nada com ela.


- Ainda não entendi...


- Eu queria vc Helo. – ele levantou e apoiou a mão do meu lado ficando com o rosto próximo ao meu. – Quando vc disse que ia sair com o Pedro eu imaginei que vcs iam fazer...eu imaginei que vc ia ficar com ele, e fiquei com a Bruna, mas quando vi vcs voltarem e meio brigados eu fiquei um pouco feliz, mesmo assim voltei pra festa. – ele levou a outra mão no meu rosto e acariciou – quando tava no quarto com a Bruna eu imaginei que fosse vc, pq vcs tem algo em comum, acho que a forma que se entregam na cama e deixei que ela me chup.asse mas acabei indo embora quando cai na real.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Vc não transou com a Bruna por causa de mim? - Se eu estivesse em outro lugar, se não tivesse te visto, com certeza eu comeria ela, mas não consegui sabendo que vc tava na casa do lado. Eu fiquei muda, eu achei que ele estivesse gostando de ficar com a Bruna, a forma que ele alisava ela, que dançava e beijava ela, estavam tão entregues. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais