Fanfics Brasil - capitulo especial de Natal! HOT Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: capitulo especial de Natal! HOT

1398 visualizações Denunciar


Prontamente a língua de Brian traçava meus lábios e sua respiração batia em meu rosto. Aceitei seu beijo e dei passagem pra que ele invadisse minha boca. Nossas línguas se encontraram com ardor e se acariciaram com desejo, meus lábios moviam-se em sintonia com os dele, saboreando seu gosto, que saudade senti daqueles lábios. Os braços de Brian apertaram-me e suas mãos alisaram minhas costas. Logo lancei meus braços ao seu pescoço o abraçando. Contornei minhas mãos até seu cabelo e segurei com vontade. Puxei alguns fios e senti seu beijo aprofundar-se cada vez mais. O ar começa a faltar não queria me separar de seus lábios. Diminui os movimentos labiais e rocei minha bct sem seu pns, ereto, completamente duro sob mim, eu estava molhada, encharcada mais uma vez, dei leves mordidas e manti seu lábio inferior entre meus lábios. Deslizei minhas mãos e segurei seu rosto, acariciando-lhe as bochechas. Suguei seus lábios e contornei-os com a língua seguidamente invadindo sua boca. Sendo retribuída na mesma intensidade. Brian me apertou e levantou o quadril roçando com mais vontade. Meu corpo esquentava à medida que o beijo se intensificava mais e mais, nossas línguas tocando uma outra, nossa pele sempre em contato, nosso desejo de sentir um ao outro aumentando. Brian parou de me beijar e desceu sua boca até meu pescoço, onde mordeu, chu.pou, passou a língua molhada, continuou descendo até tocar meu mamilo já enrijecido de tesão, ele ch.upou, mamou com vontade, mordiscou, minha bct pulsava pedindo que fosse invadida, mas ele me segurava, apenas roçando, me torturando. Eu o queria nesse exato momento, queria sentir seu pns me invadir, me saciar.


- Por favor..- sussurrei sentindo sua boca em meu peito, sugando-o.


Ele não falou apenas continuou, uma de suas mãos desceu por minhas costas, até minha bun.da, apertando, apalpando, dando leves tapinhas, eu rocei com força sobre seu pns, mostrando o quanto excitada estava, molhando sua extensão com meu liquido quente e implorante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brian desceu sua mão mais um pouco, tocando a entrada de meu ânus com o dedo, mexendo ali devagar, pensei em retrucar pedindo que não tocasse aquele ponto, mas minha vontade era imensa, e o desejo de gozar estava me matando, eu precisava me aliviar de qualquer forma, rocei novamente sobre seu pns, levantei meu quadril, tentando colocar minha entrada na ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais