Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 188? Capítulo

908 visualizações Denunciar


Brian desceu sua mão mais um pouco, tocando a entrada de meu ânus com o dedo, mexendo ali devagar, pensei em retrucar pedindo que não tocasse aquele ponto, mas minha vontade era imensa, e o desejo de gozar estava me matando, eu precisava me aliviar de qualquer forma, rocei novamente sobre seu pns, levantei meu quadril, tentando colocar minha entrada na cabeça de seu pns mas ele me segurou, me impedindo. Ele suava, queria me penetrar tanto quanto eu queria ser penetrada, mas não fazia. Seu dedo invadiu meu ânus quando tentei penetrar mais uma vez seu pns em minha bct. Eu gemi baixo em seu ouvido e ele tremeu. Estava resistindo, fez movimento de entra e sai com o dedo do meu c.u mas não penetrou minha bct. Gemi mais uma vez e ele me apertou, percebi que seu controle estava por um fio, levei minha boca até seu ouvido e a medida que ele investia o dedo em mim eu gemia, não agüentando mais ele levantou meus quadris, me posicionando e enfim empurrando seu p.au dentro de mim. O senti deslizar até o fundo, joguei minha cabeça pra trás, deixando o ar entrar por minha garganta, queimando, quase gemi alto de prazer mais me segurei, ele empurrou de leve tocando o fundo e eu estremeci, sua boca tocou meu pescoço, seu dedo ainda enterrado no meu c.u.


Deslizou sua outra mão por minhas costas e segurou em meu quadril, me levantando e me fazendo descer lentamente, o ajudei, comecei a cavalgar fazendo movimentos lentos, apenas sentindo seu pns entrar e sair devagar da minha bct, ficamos assim, lentos, sentindo devagar um a outro e enfim gozamos. O beijei enquanto gozava loucamente em seu pns, duro e enorme dentro de mim, ele pulsava, gemia entre o beijo, suava, me apertava contra si, tremia-mos. Diferente de qualquer orgasmo que já tive, esse foi espetacular.



_________________Comentem muito!!!___________________




FELIZ NATAL!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores... Me perdoem pela falta de posts, eu ainda estou sem pc e não to tendo tempo de escrever... Alguns de vcs podem perceber que estou com outra web também HOT. MiniWebs RBD (VeryHot) > http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9370 Postei nela, mas também esta meio parada pelo mesmo motivo de não estar postando aqui... Prom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais