Fanfic: Hot Heloise
Acordei cedo e Brian ainda estava la deitado ao meu lado, sem roupa apenas coberto com o meu lençol, seu sono era profundo e tranquilo, sentei e o observei, eu não queria enganar o Pedro, nem o Brian e estava em dúvida com relação a Bruna. A suspeita de gravidez tava me deixando louca, super sensivel e meio neurótica.
Levantei uma hora antes do horário, o céu começava a clarear, fui ao banheiro, prendi meu cabelo, enchi a banheira e relaxei na água morna durante um bom tempo. Quando percebi que a claridade ja iluminava o quarto, levantei e comecei a me arrumar pra escola. Hoje eu descobriria a veradade, hoje eu teria a grande revelação, hoje eu saberia o meu futuro.
Depois de pronta, com uniforme vestido, mochila nas costas, chamei Brian delicadamente, baixinho. Ele abriu os olhos e sorriu ao me ver, estava lindo, mesmo com a cara enchada de sono, seu sorriso era perfeito, o cabelo desgrenhado, o corpo ainda relaxada sobre o colchão.
- Bom dia delicia. - ele falou - é bom acordar assim.
- Bom dia - eu disse alisando seu rosto. - Eu tenho que ir pra escola, acho melhor vc levantar e ir pro seu quarto.
- Nem um beijinho? - ele fez bico, uma carinha tão linda. Eu sorri e selei seus labios, demorado e gostoso.
- Preciso ir, ainda vou tomar café. - Fui em direção a porta. - Nos vemos mais tarde.
Não demorei muito no café, quando desci mamãe ainda estava se arrumando pra ir trabalhar. Não a esperei, queria que o tempo passasse voando, mas não foi assim. Quando cheguei na escola, enontrei a Fê, ficamos conversando. As aulas demoraram tanto a passar, eu tentava me concentrar e não pensar na palavra "grávida" mais não adiantava muito.
No intervalo encontrei o Pedro, ele ainda estava chateado por eu não ter contado a ele que o Brian estava na minha casa novamente, mas expliquei que não sabia que ele viria e que não me importava que ele estivesse la. O que era mentira e eu odiava ter que mentir mais uma vez pra ele. Eu não podia simplesmente dizer que estava adorando ter o Brian la e que tinha tido uma noite maravilhosa com ele.
Voltamos pra aula, fiz trabalho em dupla e cheguei até a me irritar com o professor, mas finalmente o fim da aula chegou.
- É agora Fê - suspirei quando saia pela porta da escola.
- Relaxa Helo, vai ver é só um atraso bobo, uma menstruação desrregulada, não fica tensa antes da hora ta bom?
Fê falava, tentando me acalmar, mas não dava.
- Vc pode não estar grávida. - ela disse
- Ou posso - repondi imediatamente. - E o pior, sem saber quem é o pai.
________________________-
Desculpa a demora gente, mas não to podendo postar sempre. O post foi pequeno, mais assim que eu puder, vou postar muito, como prometido. Beijos ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fui pra casa com a Fernanda, ignorei o convite do Pedro de irmos ao cinema a tarde, ele achou que era uma desculpa minha pra ficar com o Brian, nós tivemos novamente uma pequena discussão. Cheguei em casa e pra minha sorte a mamãe tinha ido almoçar la, a tarde ela iria visitar uma amiga no hospital e por isso não iria voltar ao centro, o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas