Fanfic: Hot Heloise
- AAA que droga – disse Fê – eu adoraria ser madrinha de uma menininha. – disse ela sorrindo.
- Que? oO’
- Deu negativo Helo, vc não ta grávida. – Ela veio me abraçar.
Eu não tive reação, fiquei estatelada na cama, apenas sentindo o abraço da Fernanda, quando finalmente processei a informação desabei em lágrimas. Eu não sabia o que estava sentindo, era uma mistura de alivio e medo. Eu não sabia o que pensar agora que o teste tinha dado negativo.
- Aii Helo não fica assim, olha pra mim – disse a Fê segurando meu rosto com as duas mãos e me fazendo olhar pra ela.- Agora ta tudo bem, não existe criança, não existe mais preocupação, muito menos dúvida sobre o pai dela. Vc não precisa mais ficar assim.
- Eu..eu..to tão aliviada. – Disse entre soluços. – Tava com tanto medo.
- Eu entendo, mas agora vc pode sorrir tranqüila. Ficar bem. – ela passou a mão no meu cabelo. – Olha, podemos marcar um ginecologista pra vc, sua menstruação deve estar desregulada, ela pode te receitar alguns anticoncepcionais que não vão alterar seus hormônios, é mais uma segurança. Vc usa camisinha nas suas relações Helo?
- Não – disse baixinho envergonhada. – Eu acho mais gostoso sem.
- Entendo. – Ela riu e eu deu um sorrisinho de lado. – Eu tbm prefiro sem.
- Vc vai comigo se eu marcar o médico?- perguntei
- Claro, vc pode ir na mesma que eu. Ela é super profissional e sabe conversar, dar dicas.
- Ótimo.
- Agora vai tomar um banho – disse ela levantando – lava esse rostinho, da um fim no teste e depois podemos dar uma volta por ai.
- Ok, vou sim.
- Posso mexer na sua cozinha, vou preparar alguma coisa pra comermos.
- Claro vc é da casa Fê.
Fê saiu do quarto e eu fui pro banheiro, enrolei o teste no papel higiênico e joguei no lixo, tomei um banho super relaxante, mas uma vez aliviada.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do banho, coloquei um vestidinho, e desci, Fernanda tinha preparado sanduiches e estava com o Bred e o Brian na piscina. Ela estava sentada na espreguiçadeira e eles encostados na borda, conversando. Peguei meu sanduiche e meu suco e sentei ao lado dela. - Qual o papo? – perguntei - Estamos marcando de fazer uma festinha. - Legal, quando? – pergu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas