Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 200? Capítulo

1120 visualizações Denunciar


- Mãe eu até tento gostar dele, mas não dá..desculpa. – eu disse levantando – e se vcs me dão licença. Tenho dever pra fazer.


Subi pro meu quarto e tranquei a porta, coloquei um som baixo e fui fazer o dever, como tinha poucas tarefas logo terminei. Após o banho, passei um hidratante corporal,  vesti uma calcinha pequena que na maioria das vezes me incomodava por ficar “entrando” e uma camisola curta, soltei meu cabelo e fui pro compu.tador.


Olhei o relógio e ainda estava cedo, então resolvi ficar no MSN enquanto o meu amante noturno não chegava.


Poucas pessoas estavam online, Fernanda estava com status ausente, Jessica como ocupado – me surpreendi ao ver que ela não havia me bloqueado – e o Pedro estava on. Deixe meu status invisível, e falei com ele.


 


Helo diz: ooi Peu.


Pedro “feliz” diz: oi amor, tudo bem?


Helo diz: sim..Peu vc ficou chateado hj mais cedoo?


Pedro “feliz” diz: Não gosto de ver esse cara ai :@


Helo diz: Não gosto de ver vc assim, é tão ruim.


Pedro "feliz" diz: Não se preocupe, sei que vc não vai fazer nada com ele.


Helo diz: Humm.


Pedro "feliz" diz: Por falar em fazer, estou louca para ficar sozinho com vc..sabe pra que.


Helo diz: Vc é um safadinho (6)


Pedro "feliz" diz: To com saudade do seu corpo, de me enterrar em vc, chu.par vc, ver vc cavalgando em mim...


 


As imagens passavam em minha cabeça, meu corpo esquentou, lembrei do dia em que ficamos na casinha da árvore, que ele me fez gozar. Minha mão descia pro meio de minhas pernas, quando a porta do meu quarto abriu, olhei para trás e vi Brian entrar, trancando-a ao passar. Ele me olhou, seus olhos estavam em um verde escuro, cheios de desejo, seu sorriso provava isso. Fechei a janela sem ao menos me despedir do Pedro, desliguei o monitor e levantei, ficando de frente para ele. Seus olhos percorreram meu corpo, e ele se aproximou.



________________________-



Quero comentáriosss ok?


Muitoosss...*-------------------*


To pensando seriamente nesse lance da Helo ficar com o Brian. Me digam pq vcs gostam tanto dele?


O Peu é tão romântico tadinho HUAHSUHASU ~



Comentem amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhando o Brian ali parado e imaginando o que viria depois que ele começasse a me tocar, só fez com que eu molhasse ainda mais minha calcinha. Soltei um suspiro leve, e senti um friozinho na barriga quando ele começou a se aproximar de mim. Passei o olho rapidamente pela fechadura da porta, à medida que ele aproximava eu me encolhia próximo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais