Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 202? Capítulo

23 visualizações Denunciar


Fiz uma careta e ele sorriu pra mim, eu odiava completamente ficar na curiosidade, mas vi que dele não sairia nada a não ser, risos safados e olhares desarmadores.


Seu corpo colou no meu e sua boca estava próxima a minha, senti sua ereção tocar minha barriga, como ele poderia estar assim se nem nos tocamos ainda?  Ele iniciou um beijo calmo, sua língua tocou a minha e senti formigar onde ele tocava. Fechei meus olhos e me abri às sensações. Suas mãos acariciavam meus braços, nossas línguas se enroscavam, era bom, realmente bom, ele chupou meu lábio inferior e parou. Estranhei, abri meus olhos frustrada com a parada súbita e vi seus olhos nos meus. Afastei meu rosto para olhar seu rosto direito, queria entender sua expressão. Era estranha e fechada.


Ia levantar minhas mãos para tocá-lo e perguntar o que aconteceu mas ele foi rápido, segurou-as, com um braço agarrou minha cintura me girando e me jogando sobre a cama, cai de costas, uma perna apoiada sobre ela, com o cabelo caindo pelos ombros e a franja desarrumada moldurando o meu rosto me apoiei sobre os cotovelos e olhei para ele parado a minha frente, a luz que entrava pela janela iluminava seu peitoral nu e másculo, o cabelo dourado  e desgrenhado davam um charme a mais, seu rosto estava vermelho, não era raiva nem desanimo, era desejo, tanto desejo que eu não podia explicar, só seu olhar fez com que meu coração disparasse, fez com que meu corpo arrepiasse e tocasse aquele ponto tão sensível entre minhas pernas, minha calcinha tinha que ser retirada imediatamente ou me sentiria como se estivesse fazendo xixi de tão molhada que ela já se encontrava. O meu tesão aumentava só em vê-lo me encarar daquela forma.


- Tire a camisola – ele disse. Eu me ajoelhei na cama, e fiz o que ele pediu, meus seios agora nus já se mostravam enrijecidos. – Toque-os. – pediu, e eu fiz, massageando e apertando. – Quero que toque como gostaria que eu a tocasse.


E então belisquei meus mamilos fortemente, tremi com a sensação, continuei massageando e apertando. Desci uma mão pro meio da minha perna, mas senti uma mão acertar meu rosto, não foi forte, mas fez com que eu retirasse a mão dali.


- Se fizer isso novamente, baterei mais forte e se gritar terá problemas. – O encarei entendendo o que estava fazendo, quase gozei diante o pensamento. Apenas acenei com a cabeça. – Os seios. – ele disse e eu continuei, como uma serva.



______________________________--



Amores me perdoem pela demora nos posts çç`.


Olha entrarei nas comunidades que iram publicar essa web.


E sabe eu acho que  gosto dos dois tipos. Do Peu e do Brian. Que mulher não gostaria de ter o Pedro e o Brian em um homem só. Os dois fazem bem pra Helo, mas no fim ela só pode ficar com um. Ou não! HAUSHUAHSUASH~


Continuem lendo e comentando...postarei cena HOT¹²³ em breve.


Beijoss ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não teve muitos comentários mais vou postar, ja que no carnaval não terei tempo e estou devendo posts a vcs. Espero que estejam gostando e comentem. ______________________________-- Eu estava ali submissa, apenas recebendo suas ordens, vendo como ele me olhava louca para me pegar de jeito mas se contendo, devia estar sendo difícil pra ele ter qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais