Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 203? Capítulo

771 visualizações Denunciar


Não teve muitos comentários mais vou postar, ja que no carnaval não terei tempo e estou devendo posts a vcs. Espero que estejam gostando e comentem.


______________________________--


Eu estava ali submissa, apenas recebendo suas ordens, vendo como ele me olhava louca para me pegar de jeito mas se contendo, devia estar sendo difícil pra ele ter que se contro.lar, ou poderia estar sendo apenas excitante. Fantasia interessante, mas acho que não chega nem perto do que ele havia planejado.


Continuei acariciando meus seios, eles já estavam vermelhos de tanto que eu os apertava, passei minha língua nos lábios quando vi o Brian tirar sua bermuda e ficar apenas de cueca na minha frente.


- Tire a calcinha – ordenou ele e eu fiz, agora sem aquele pano molhado me cobrindo, não só eu arrepiei como o vi tremer encarando abaixo do meu umbigo. – Deite-se.


Deitei na cama, meu coração acelerado, ele se aproximou de mim acariciou meu tornozelo e subiu até minha coxa, apertando-as. Segurou em meu joelho e fez com que eu dobrasse as pernas, logo abriu devagar.


Ele recuou deixando minhas pernas abertas e puxou a cadeira próxima a mesa do compu.tador, tirou sua cueca e sentou-se a minha frente. Antes que sentasse eu pude ver sua ereção tão rígida e pronta para o próximo passo. Imaginei ele se reclinando entre minhas pernas e iniciando uma chu.pada na minha bct, mas ele não fez.


- Quero que se masturbe pra mim.


Então eu respirei fundo, levei dois dedos a boca e chupei-os olhando pra ele, desci minha mão direita até o meio de minhas pernas e os mesmos dedos que levei a boca comecei a me acariciar. Com a outra mão eu beliscava meu mamilo. Soltei um gemido baixo.


- Sem gemidos. – Sua voz rouca chamou minha atenção e eu me segurei.


Continuei movendo meus dedos em circulo sobre meu clitóris, apertando devagar, qualquer movimento mais acelerado e eu perderia meu controle. Eu estava completamente excitada, louca para gozar.


- Enfie um dedo.


Eu fiz e tremi soltando outro gemido.


- Eu disse sem gemidos. Quer ser castigada? – Vi seu rosto ficar vermelho, sua mão estava segurando o pns e massageando devagar.


Fiz movimentos de entra e sai com o dedo da minha bct, ele apenas olhava e ofegava a medida que eu fazia. Empurrei mais fundo em mim e fechei meus olhos.


- Coloque outro dedo.


E eu fiz, não se comparava ao que eu queria realmente sentir. Eu precisava do pa.u dele em mim, me fu.dendo toda. Queria que ele me fizesse gritar de prazer e implorar por mais. Acelerei o ritmo dos dedos e ofeguei, estava prestes a gozar quando senti sua mão retirando meus dedos.


- Não goze. – Ouvi, abri meus olhos e seu rosto estava acima do meu. Eu tremi e ofeguei quase gemendo, mais mordi meus lábios para evitar que o som saísse – Não goze Helo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu iria explodir, mas tive que me conter, consegui segurar mesmo achando que seria impossível. Ele me levantou, me pôs sentada na cama e ficou na minha frente, com o p.au na altura do meu rosto. - Ta vendo meu cacete? – apenas acenei com a cabeça. – Eu vou meter ele todinho em vc se for uma boa menina. - O que tenho que fazer? – pergun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais