Fanfic: Hot Heloise
Deitei e olhei o teto, meu corpo estava fervendo, eu começa a suar. A expectativa de senti-lo brincar com a minha bct aumentava e isso estava me enlouquecendo.
Suas mãos alisaram minhas pernas, ele me puxou para beirada da cama e seguraram o interior de minhas coxas mantendo abertas. Meu coração acelerou, senti sua respiração soprar minha carne, mas ele apenas inalou meu aroma e voltou a falar.
- Lembre-se Helo, sem gemer e sem goz.ar.
Fechei meus olhos e o que senti foi sua língua passear da entrada do meu ânus até o meu clitóris lentamente. Prendi a respiração e agarrei com força o lençol que cobria a cama. Ele fez esse movimento várias vezes, parando após um tempo.
Meu corpo tremia eu não sabia o que fazer, não podia gemer e nem mesmo liberar meu gozo, meus quadris sacudiam e minha bct contraia. Mas ele sempre tratava de me lembrar do castigo.
Ele levou seus dedos ao lado dos lábios de minha bct, abrindo-os, deixando cada dobra da minha entrada à sua vista. Ela estava inchada e rosada pela excitação. Acredito que seu pns deveria estar pulsando furiosamente contra os lençóis da cama. Logo eu estava tremendo ligeiramente embaixo dele, mas não falei, só gemi suavemente, um som que foi abafado por uma de minhas mãos. Brian olhou para cima para me reprimir e vi um sorrisinho malicioso em seus lábios.
Brian começou a levar o seu trabalho a sério, já havia me torturado demais. Ele trabalhou sua língua nas minhas dobras lisas, rodando minha entrada, colocando a mais ligeira pressão até eu levantar meu quadril em um pedido silencioso por mais. Só então Brian entrou com a língua em minha bct. Me fo.dia em vagarosos, languidos movimentos, que rapidamente deixaram minhas coxas tremendo em ambos os lados do rosto dele.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Com um gemido, Brian moveu-se mais depressa, trazendo seu polegar ao meu clitóris e circulando, devagar no início, depois mais depressa. A pressão dele no meu clitóris aumentou em proporção direta à velocidade da sua língua na minha bct, cada vez mais rápido, cada vez mais duro, até minha bocetinha estar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas