Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 207? Capítulo

691 visualizações Denunciar


Ele meteu com força, empurrando até o fim, me fazendo sentir suas bolas baterem contra minha bun.da. Eu gemi, e graças a sua mão tapando minha boca eu não gritei. Ele fazia movimentos precisos de entra e sai. Meus músculos roçavam toda a sua extensão molhando cada centímetro com meu liquido quente.


Eu gemi abafado contra sua mão e ele apenas sorria de satisfação, mordi meus lábios e ele retirou a mão vendo que eu não ia gritar, meu corpo estremeceu varias vezes, até que novamente eu gozei. Ele se veio junto sem demora.


Ofegante e exausto ele caiu sobre a cama ao meu lado, eu o olhei, vi o suor escorrer por sua testa e passei minha mão limpando as gotas. Fechei meus olhos e suspirei, minha garganta estava seca. Seus lábios tocaram os meus, roçando lentamente até iniciar um beijo. Ficamos vários minutos assim, entrelaçando nossas línguas, sentindo o gosto um outro. Seus dedos passeavam pela minha cintura me fazendo arrepiar, eu ria com as cócegas que isso provocava.


- Posso dormir aqui com vc? – perguntou ele


- Ohh sim, eu não deixaria vc sair hj. – eu disse. – posso saber onde será meu castigo?


- Menina malvada – ele riu e suspirou – ainda não sei. Tava pensando em uma boate, mas não conheço muito aqui.


Ficamos em silêncio por um momento, eu alisava seus cabelos, sua respiração estava regular, pensei que tivesse adormecido, mas sua mão desceu pro meio de minhas pernas e começou a acariciar minha bct.


- Já sei onde irei castiga-la. – ele sussurrou.


- Onde? – perguntei no mesmo tom.


- Na festa da Bruna.



______________________________________--



Queridos, quero informar que só estarei postando semana que vem, pois irei viajar.


Vou curtir o carnaval com uma pessoa especial (66` HUASHUHASHAHSU~


Espero muitos comentarios.


Beijãoo a todos, se divirtam muito, bebam com moderação, não esqueçam a camisinha.


;***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos leitores, me desculpem pela falta de posts, eu estava viajando e não tive tempo de escrever, estou preparando os próximos capítulos, vem cena HOT por ai. Mas o que vim fazer hoje aqui é bem diferente do costumo fazer sempre. Eu tenho um TUMBLR no qual me exprimo de varias maneiras, seja revelando meus sentimentos, reblogando pensamentos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais