Fanfic: Hot Heloise
Queridos leitores, me desculpem pela falta de posts, eu estava viajando e não tive tempo de escrever, estou preparando os próximos capítulos, vem cena HOT por ai.
Mas o que vim fazer hoje aqui é bem diferente do costumo fazer sempre.
Eu tenho um TUMBLR no qual me exprimo de varias maneiras, seja revelando meus sentimentos, reblogando pensamentos enfim... mas decidi fazer uma coisa diferente hoje.
Estou muito comovida com a tragédia que o Japão está enfrentando, tudo bem que eles estão do outro lado do planeta, muitos de nós devemos estar aliviados por morarmos no Brasil, onde as chances de algo parecido com o que ocorreu é pequena. Mas a distância não quer dizer que não podemos fazer algo não é?
Eu não tenho como ajudar, nem muita coisa pra doar, então to fazendo o que posso, seja com palavras de incentivo ou superação e to fazendo isso através do meu TUMBLR.
Bom, se vc tem um TUMBLR e gostar dos posts rebloga, clica no ♥, comenta com uma ASK e se vc não tem um, da uma passadinha ainda assim, olha os posts, copia o link, mostra aos amigos. Vamos dar uma força aos nossos irmãos de olhinhos puxados, eles precisam.
O link do meu TUMBLR é: http://myllelima.tumblr.com/
E logo abaixo do meu perfil esta a minha ASK. Podem perguntar o que quiserem (anônimo ou não) ou apenas comentarem os posts ok?
Eu espero muito que vcs apareçam por la. Um beijo a todos e FORÇA AO JAPÃO.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brian não tinha noção alguma do perigo e eu não podia brigar. A partir do momento que aceitei seu jogo eu tinha que seguir as suas regras. Essa era a fantasia mais louca que já vi e o pior seria ter que realizá-la. Eu até tentei argumentar, pensei em outros lugares públicos onde ele poderia me castigar, mas ele nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas