Fanfic: Hot Heloise
Brian não tinha noção alguma do perigo e eu não podia brigar. A partir do momento que aceitei seu jogo eu tinha que seguir as suas regras. Essa era a fantasia mais louca que já vi e o pior seria ter que realizá-la. Eu até tentei argumentar, pensei em outros lugares públicos onde ele poderia me castigar, mas ele não me ouviu. Só me deu duas opções, ou eu faria ou ele contaria pra minha mãe que estávamos transando, ele é tão louquinho que acho que seria capaz de fazer isso, então era melhor não arriscar. Eu pensei no Pedro, em como ele ficaria, eu iria machucá-lo novamente e dessa vez não teria seu perdão.
- Quero que sentem em duplas, farei um sorteio, vocês iram discutir o tema retirado e fazer um resumo do que pensam sobre o assunto, no mínimo 30 linhas – disse minha professora de biologia, explicando a atividade.
A Fernanda levantou, sorteou nosso tema e se juntou a mim colando nossas cadeiras e começou a discutir o assunto retirado, mais eu não prestava atenção.
- O que vc acha Helo? – perguntou a Fê – Biodiversidade é um assunto legal e fácil, tivemos sorte, mas esse lance de no mínimo 30 linhas é uma droga, pq professores fazem isso? Helo? HELOO?
- Hãn? – respondi depois que senti a pontada do lápis no meu braço.- Isso doeu. – reclamei
- To falando com vc poxa. A professora passou a atividade e vc ta ai voando.
- Desculpa Fê, mas o Pedro e o Brian não saem da minha cabeça.
- To vendo, vc ta desligada desde que chegou na escola. Nem vi vc conversando com o Pedro direito.
- O problema é esse Fê. – Falei mais baixo para que ninguém ouvisse. – Ontem eu transei com o Brian.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- QUE? – ela quase gritou. - SSSHHH – balancei a mão na frente dela - eu sei que fiz besteira, mais eu não resisto a ele. O jeito que ele me olha e me toca, ai Fê eu não sei o que fazer. - Que tal, vc esquecer ele e pensar no Pedro? Esse sim gosta de vc de verdade e não pensa só em sexo. - O Brian não pensa s&oac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas