Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 21? Capítulo

1676 visualizações Denunciar


Ele sorriu e penetrou devagar, fechei meus olhos e gemi ao sentir seu pns entrando lentamente, ele tbm gemia, sua boca estava em meu pescoço dando varios beijinhos, ele alisava meus seios dando apertadinhas e começou a acelerar os movimentos, mordi meus labios e encostei a cabeça no banco. Pedro desceu com as mãos até meu grelinho e começou a alisar sem parar de meter em mim. Eu gemia agora mais alto. O pns de Pedro parecia maior a cada estocada que dava, ele ofegava e gemia e isso me enlouquecia. Ele levantou e segurou em minha bu.nda abrindo ela, olhei por cima do ombro e vi Pedro colocando o dedo medio na boca e chu.pando, continuei olhando, ele ainda abria minha bun.da, até que senti seu dedo forçar a entradinha do meu cu, eu dei um gritinho e gemi, ele parou de socar com o pns todo na minha bct e agora seu dedo.
- gemi alto vai, gemi gostoso- ele pedia
E logo ele voltou com as estocadas tirando o dedo de mim, agora com mais força e mais rapido eu gritava de prazer, suando e ofegante gozei no pns dele, senti meu gozo escorrer por minhas pernas. Pedro me virou e sentou no banco me fazendo sentar no colo dele. Comecei a cavalgar no seu pns enquanto ele chu.pava meus seios com força, segurei em seu cabelo e puxei pra tras, gritei.
- ahhhh, sshhh
Estava louca de prazer, ouvia o barulho que o pns de Pedro fazia ao entrar e sair da minha bct. Não demorou muito até que gozei novamente e entrei em puro extase, meu corpo amoleceu, eu gemia alto, e Pedro tbm, ele segurava em minha bu.nda e começou a socar por baixo até que gozou. Eu o olhei exausta e ele sorriu safado.
- vc é muito gostosa Helo, eu não quero parar de comer vc. - ele disse me deitando no banco e ficando entre minhas pernas. O carro agora parecia uma sauna, suavamos muito.
Ele penetrou novamente. E eu falei gemendo.
- vai..ahh me fode.
Ele começou a socar com força eu arranhava suas costas e gritava de prazer, estava suada e nossos corpos roçavam um no outro, Pedro mordia meu ombro e me fazia gritar. Cada estocada dele era um grito meu. Minha bct estava inchada e vermelha de tanto tesão. Em segundos tive meu terceiro orgasmo, me deixei cair no banco enquanto ele socava prolongando meu prazer, olhei para ele mordendo meus labios e ele gozou, depois desceu com a boca até minha bct e passou a lingua na região limpando tudo, começou a chupar meu clitoris, fechei meus olhos e gemi exausta. Eu ainda sentia minha bct pulsar com o ultimo orgasmo e logo senti meu corpo estremer com mais gozo saindo de mim.
Definitivamente essa foi a melhor tranza que ja havia tido com alguém. Acho que devo reformular isso, só havia tranzado com duas pessoas na minha vida, o Pedro e o Brian, gostava do Brian me comendo mas eu não sentia nada por ele. Eu gostava do Pedro e isso aumentava ainda mais o prazer que sentia por ele.
Pedro deitou o corpo sobre mim e beijou minha boca, eu retribui sem folego, quando paramos ele me olhou e disse.
- Eu te amo.
Fiquei parada, nem na epoca de namoro ele ja havia me dito isso. Eu sorri pra ele e disse.
- Eu tbm te amo.
Pedro segurou meu rosto e me beijou apaixonadamente, como nunca havia me beijado. Ficamos deitados no banco de tras do carro até recuperarmos o folego. Depois nos vestimos e ele me levou pra casa, o carro da minha mãe ja estava na garagem. Antes de descer do carro eu virei pra ele.
- Amanhã eu ligo pra vc, vou tomar um banho e dormir, vc me deixou exausta- eu sorri
- Ok vou esperar. - ele me deu um selinho.
Sai do carro e entrei em casa, mamãe discutia com o Bred no meio da sala. Brian não estava la. Fechei a porta olhando os dois e perguntei.
- O que esta acontecendo? - fui até a sala, não aproximei muito dos dois, eu estava fedendo.
- A mamãe vai viajar pra Los Angeles. - disse o Bred furioso
- QUE? Los Angeles - eu disse - mãe vc não pode.
- Vc tbm Helo? eu preciso ir, é um grande negocio..
- Sempre um grande negocio ne mãe? Quando nós vamos ser o seu grande negocio? - olhando pra ela- vc não pode ficar fazendo isso mãe, fugindo da realidade, ele te deixou a gente, ele preferiu a outra familia, pq vc não entendi?
- Olha aqui Heloise vc não pode falar assim cmg - ela me fitava agora com lagrimas nos olhos-  eu não vou admitir isso. Meu voou esta marcado para amanhã bem cedo, pensei que teria o apoio de vcs, eu vou viajar e a avó de vcs vai vir pra cá tomar conta da casa.
- Pq? - Bred perguntou - Não quero que ela venha.
- Pq eu não quero que fiquem sozinhos - ela disse de braços cruzados e com tom de autoridade - só vou passar alguns dias la, é uma conferencia isso pode mudar nossa vida.
- vc nos deixa sozinhos todos os dias mãe, inclusive nos domingos lembra? E eu não quero que minha vida mude - eu disse entre dentes e subi pro meu quarto batendo a porta e a trancando.
A discusão continuou com o Bred la na sala, tirei minha roupa e joguei no cesto de roupa suja, entrei na banheira sem esperar que ela terminasse de encher, fiquei deitada sentindo a água quente relaxar os meus musculos, fechei os olhos e tentei não pensar. Assim que acabei o banho, vesti uma calcinha e uma blusa que eu usava pra dormir, desci até a cozinha e comi um sanduiche com um copo de leite. Fiquei sentada la, a casa tava silenciosa e calma, até o momento que o principe mal apareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- O que vc quer? - eu disse comendo- Calma, não vou fazer nada - ele sentou no banco da frente - como vc ta?- Péssima - sem olhar pra ele- Por causa da sua mãe?- Olha vc não precisa se preocupar com isso ta? - eu o olhei- Eu e o Bred vamos cuidar dela.- Tudo bem, eu só pensei que quizesse conversar.- Ahh ta conversar - falo ironica - que ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais