Fanfic: Hot Heloise
No fim da aula sai rapidamente pois não queria falar com o Pedro, não sei como conseguiria encará-lo depois da noite anterior. Cheguei em casa e o Bred estava na piscina, falei com ele e subi pro meu quarto, deixei a mochila no chão, liguei o som, tirei todo meu uniforme, e fui pro banheiro e deixei a banheira enchendo, ainda nua prendi meu cabelo em um coque, retirei a maquiagem com um algodão, fiz um pouco de espuma e entrei na banheira. A água estava morna e relaxante, fiquei vários minutos sem pensar em nada, tentando aliviar todas as tensões do meu corpo, cheguei a cantar um pouco, quando senti algo tocar minha perna, abri os olhos e la estava ele, completamente nu, em pé na minha frente. Eu dei um pulo devido ao susto, e levei a mão ao coração.
- Quer me matar? – perguntei
- Desculpa, eu bati na porta mais vc não respondeu, como ela tava aberta eu entrei e vi vc aqui toda linda cantando, não resisti.
- Minha mãe pode chegar Pedro. – eu disse.
- Acho que não agora, o Bred atendeu a porta, ele tava falando com ela, parece que não vem almoçar aqui.
- Vc – olhei pra ele com uma sobrancelha levantada – ta muito esperto.
- Sim – riu e logo ficou serio, ele sentou na banheira e ficou me olhando. – Não vi vc saindo hj.
- Eu peguei carona, foi bem rápido, desculpa. – eu disse sem olhá-lo apenas mexendo na espuma.
- Mas já que estamos aqui – ele sorriu de lado, um sorriso safado e lindo – do jeito que viemos ao mundo, sozinhos, que tal brincarmos um pouco?
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele passou as mãos nas minhas pernas, foi subindo pras coxas até tocar a minha virilha e me puxar pra ele, sentei em seu colo de pernas abertas, e logo seu membro roçou minha bct. Eu não podia fugir do Pedro, não ali, naquela situação, ele tbm não era alguém fácil de resistir, seu corpo, seu sorriso, seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas