Fanfic: Hot Heloise
Pedro se calou e assim foi o resto da tarde, fizemos o dever de casa juntos, sem muita conversa, revemos algumas matérias e quando já estava anoitecendo ele foi embora me dando apenas um selinho. Era difícil entender o Pedro, às vezes, muito difícil.
Os dias passaram normais, eu e a Fernanda ajudamos a Bruna com os preparativos pra festa, a Camila chegou na sexta-feira e trouxe uma amiga que era DJ. O Brian não me procurou, ele não andava muito em casa.
No sábado mamãe decidiu sair com o namorado e não sabia que horas chegaria o que me deixou aliviada, não queria correr o risco de alguma forma ela ver alguma movimentação estranha na casa da Bruna pela janela do meu quarto.
Iluminamos a área da piscina, colocamos alguns tapetes, pufs, uma mesa com comida e bebidas. O freezer tinha muita cerveja e ice, duvida que alguém saísse dali sóbrio.
Decidimos nos arrumar na casa da Bruna e os meninos na minha casa. Chamamos algumas pessoas da escola e alguns amigos da Bruna tbm apareceram. Eu estava de saia preta, com uma regata branca, um scarpin preto, e alguns acessórios, mantive meu cabelo solto e ondulado, maquiagem pesada ao redor dos olhos.
Me senti perdida, vendo os dois ali parados um ao lado do outro, para quem eu iria? Quem eu beijaria?
Uma voz ecoou pela minha cabeça: “- Faltam só dois dias, estou ansioso, adoro festas, ainda mais as que terminam com orgias e um coração partido”.
- Coração partido – sussurrei. Ele estava falando do coração do Pedro. Senti o meu próprio coração bater acelerado no meu peito.
- Vamos Helo – Bruna me puxou pela mão, na metade do caminho ela soltou e foi direto pros braços do Brian, ele a carregou pela cintura e a rodou, dando um beijo demorado nela.
Suspirei aliviada e fui em direção ao Pedro, forcei um sorriso e o encontrei. Um de suas mãos alisou minha cintura e a outra foi em direção a minha nuca, segurando meu cabelo e me guiando até sua boca, um beijo intenso, molhado e cheio de desejo.
Terminamos o beijo meio sem fôlego e ele ainda sorria.
- Achei que não viesse me encontrar. – ele falou – ficou parada um bom tempo. Acho que deu o gostinho pros marmanjos admirarem um pouco mais.
- Na verdade, vc esta tão lindo. Foi isso que me deixou paralisada. – Realmente ele estava um gato, lindo como sempre, mas eu menti descaradamente.
Ele me abraçou e eu olhei o Brian que fazia o mesmo na Bruna e me olhava com seu sorrisinho de lado.
_______________
A festa vai começar e as pegações tbm. Quem quer ver? \o/
Comenta hein?
Beijos e foi malz a demora dos posts.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A DJ amiga da Camila era realmente boa, músicas dançantes animavam a área da piscina e todos requebravam, alguns já alterados devido o álcool, outros estavam sentados conversando distraidamente e animados. Eu dançava com o Pedro quando a Camila chegou com uma garrafinha de Ice e me entregou. - Estamos pensando em fazer uma festinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas