Fanfics Brasil - 228° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 228° Capítulo

674 visualizações Denunciar


Comecei chu.pando ao Brian primeiro, deslizando seu p.au deliciosamente grande em minha boca, enquanto minha mão agarrava a base para tomar o controle. Seus dedos se enredaram em meu cabelo. Seu gemido era o ruído mais sexy e excitante que eu já tinha ouvido. Empurrou seus quadris para frente para introduzir em minha boca o resto de seu p.au. Seu membro era mais largo que o de Pedro, mas a diferença era minima. Era belo. Trabalhei com meus lábios e minha língua em cima da cabeça, pela glande avermelhada e inchada e baixando, acariciando com minha mão com golpes ritmados.


Pedro esperava pacientemente, olhava com olhos ardendo em desejo, eu chu.pava ao Brian enquanto meus olhos cravavam-se aos deles. Pedro acariciava seu pns e exalava de seu corpo o prazer que sentia ao me ver com o p.au do Brian em minha boca.


Abandonei o p.au do Brian e voltei para o Pedro. Abri minha boca para ele, seu p.au se ajustou sem dificuldades. Me movi rápido, chu.pando ferozmente, duro. Ele estremeceu e riu, gemendo em seguida. Amo o som da risada do Pedro quando seu membro está em minha garganta.


Estava tão molhada saboreando a um de cada vez. Mais de uma vez tive à vista um pns duro e ereto esperando a bem-vinda de minha boca ou minhas mãos que se deslizavam. Eles riram sempre que dispu.tavam e batiam com o p.au em minha cara. Suas risadas se acabaram com suspiros e gemidos. Seus membros rígidos em minhas mãos. Seus sabores se mesclavam em minha língua e mandavam excitante eletricidade através de mim. Não vi quem me deteve primeiro, mãos me obrigaram a levantar, quando me dei conta, os dois me estavam me segurando. Eles me levaram até a cama, me deitaram e sorriram, era minha vez de ser saboreada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem necessidade de palavras, moveram-se por meu corpo com suas bocas e mãos. Não tinha nada mais a fazer que me render a eles. Falavam enquanto me tocavam, discutiam sobre onde eu sentia mais prazer, brigavam quando não chegavam a um acordo, eu ria, me divertia com a cena. -Toca-a aqui. – disse o Pedro -Olhe se gosta... sim. Assim.- Brian dizia q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais