Fanfics Brasil - 229° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 229° Capítulo

788 visualizações Denunciar


Sem necessidade de palavras, moveram-se por meu corpo com suas bocas e mãos. Não tinha nada mais a fazer que me render a eles. Falavam enquanto me tocavam, discutiam sobre onde eu sentia mais prazer, brigavam quando não chegavam a um acordo, eu ria, me divertia com a cena.


-Toca-a aqui. – disse o Pedro


-Olhe se gosta... sim. Assim.- Brian dizia quando o Pedro rodava sua língua nos meus mamilos


-Se afaste cara. Deixe-me...- Brian sugou com força, apertando meu seio.


-Faça outra vez.- Disse Pedro e Brian obedeceu.


E eles o fizeram outra vez. E outra. Fizeram tudo, juntos e separados. Nos seios, na minha bct.Passavam a língua, mordiam, sugavam com força me clitóris, recebi tapas nas coxas. O prazer se construía e quase era doloroso agüentar, até pensei que me romperia. Até queria me romper, que gozaria, se assim encontrasse alívio. Até me afogar em prazer.


-Pedro, sente-se. Helo se mova aqui. - A voz do Brian era sedutora, mas não vacilante.Quantas vezes havia feito isto? Suficientes para ter a confiança necessária para nos dirigir. Fiz o que disse, Pedro me atraiu para seu peito. Seu p.au palpitava contra minhas costas quando me sentei entre suas pernas. Quando se inclinou para trás, fui com ele. Minha costa se arqueou. Sua boca encontrou minha bochecha enquanto minhas mãos se agarravam a cabeceira da cama. Minha bct estava tão úmida, tão pronta que não tomou nem meio minuto para que seu p.au pudesse deslizar dentro de mim.


Pedro agarrou minha bun.da, empurrando devagar. Seu p.au me acariciou. Arqueei-me, levando-o mais profundo. Tinha tanta vontade de gozar que meus músculos saltavam e atiravam, mas fazendo desta forma, nesta posição não tinha a estimulação que meu clitóris ansiava. Estremeci.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro mordeu meu ombro. A doce dor me fez gritar. Gritei com mais força quando senti uma úmida espetada em meus clitóris. Meus olhos se abriram e olhei para baixo. Brian estava ajoelhado a meu lado, seu membro em seu punho. Ele bombeava lentamente enquanto se inclinava para dar outro golpe em minha boceta com sua língua.Ofeguei. Vê-lo assim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais