Fanfic: Hot Heloise
Pedro mordeu meu ombro. A doce dor me fez gritar. Gritei com mais força quando senti uma úmida espetada em meus clitóris. Meus olhos se abriram e olhei para baixo. Brian estava ajoelhado a meu lado, seu membro em seu punho. Ele bombeava lentamente enquanto se inclinava para dar outro golpe em minha boceta com sua língua.Ofeguei. Vê-lo assim, sua cabeça inclinada sobre minha boceta, enquanto por detrás me sustentavam umas mãos e um pa.u grosso me enchia, enviou um jorro de puro prazer através de mim.
Pedro empurrou meus quadris, suportando meu peso e modificando o ângulo para poder ir mais profundo dentro de mim. Deixei que uma de minhas mãos soltasse da cabeceira. Lambi a palma e tomei ao Brian. Ele grunhiu, e soprou seu fôlego em minha quente carne. Masturbei ele devagar, logo mais rápido. Movemo-nos. Nos fode.mos. Gozamos os três juntos, Pedro dentro de mim, o outro em minha mão.
Logo trocaram de posição. Brian pediu que eu ficasse de quatro e se posicionou atrás de mim, senti seu dedo molhado acariciar a entradinha de meu c.u. A cabeça de seu p.au roçou a minha bct, lambuzando toda sua extensão com minha excitação. Senti começar a penetrar em meu c.u. De inicio senti uma pontada de dor, mas parou assim que seus dedos encontraram meu clitóris. Pedro ajoelhou-se em minha frente e seu membro acariciou meus lábios, molhei meus lábios com a língua e abri minha boca para receber aquele membro, olhando o Pedro senti o p.au do Brian deslizar em meu ânus, completando, enchendo. Ele começou a me fo.der. Enquanto Pedro empurrava fundo seu p.au em minha garganta. Ambos me comiam, os dedos de Brian rodavam no meu clitóris, me enlouquecendo, me fazendo gemer com aquele membro enorme quase me sufocando, foram minutos deliciosos, cheguei ao orgasmo antes mesmo que eles. Pararam quando viram que eu já tinha chegado ao limite. Brian foi ao banheiro e Pedro o seguiu, demoraram alguns minutos e quando pensei em vê-los, eles voltaram. Se colocaram a minha frente, se masturbando.
Com a outra mão Pedro acariciou meu rosto.
-Ela gosta de ser dividida. – disse ele
-Gosta tanto que nos propôs esse ménage.- Brian segurou meu rosto e ergueu minha cabeça.
- Ela é nossa. – Pedro disse. – E podemos fazer o que quisermos com ela.
- Não podemos Helô?
- Sim.
- Então agora, vc vai ser fod.ida até pedir para pararmos.
Brian agarrou meu cabelo com força e me jogou contra a cama. Suas feições eram perversas. Doía olhar e o pior de tudo é que eu não me importava.
____________________________
Gente não consegui acompanhar os comentarios anteriores, mas aposto que foram incriveis. Obrigada a todos ques estão lendo e gostando da minha web.
AAAAAAAAAAAA *------------------------------* morro com vcs.
Cara eu não consigo escrever sem dar credito pro Brian nessas cenas. Claro que não deixo o Peu de fora, mas o Brian ta me matando, ohh menino viu? HUAHSUHASH~ (66`
Beijos amores ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
gabialves28: hausuahsuhash~ Eu não mato ninguém só deixo vcs ansiosas. Vai dizer que não é bom ficar na expectativa? Ai ai Brian. Deinababaloo: Tbm quero um desses aqui em casa, na verdade eu tenho um, mas é uma mistura de Pedro e Brian, romântico e perverso. O Brian é uma tentação mesmo. &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas