Fanfic: Hot Heloise
gabialves28: hausuahsuhash~ Eu não mato ninguém só deixo vcs ansiosas. Vai dizer que não é bom ficar na expectativa? Ai ai Brian.
Deinababaloo: Tbm quero um desses aqui em casa, na verdade eu tenho um, mas é uma mistura de Pedro e Brian, romântico e perverso. O Brian é uma tentação mesmo.
maah001: Maldade mesmo deixar o Peu assim. Pow confessa vai o Peu tbm é gostosinho. Pra que querer só um? Os dois ta de bom tamanho pra Helo. Rsrsr
Eu vi mais comentários antes desses, mas esqueci o nome de quem postou, acho que é alguma coisa Chilli e outros, ai gente nome complicado de vcs, de qualquer forma obrigada.
___________________________---
Ainda segurando firmemente em meu cabelo, Brian me colocou de joelhos sobre a cama e me fez inclinar, agarrando a cabeceira. Ele roçou seu pns no vão da minha bun.da. Pedro subiu na cama segurando a comprida amarra do roupão da Bruna e amarrou minhas mãos na cabeceira. Após amarrar ele se colocou debaixo de mim em posição de 69 e começou a lambuzar minha bct com sua língua, Brian empurrou minha cabeça até o pa.u do Pedro e me obrigou a ch.upa-lo. - Engole ele todinho sua p.uta. – ele disse - Não xinga ela assim.- Pedro disse. - Ela gosta – Brian disse. – Quer ver. Continua chup.ando ela. Pedro voltou sua língua pra minha bct. Brian segurou meu cabelo empurrando minha cabeça pra baixo, me fazendo engolir todo o p.au de Pedro. Começou a falar no meu ouvido. Era como um pó mágico, cada vez que sua voz atingia meus ouvidos um ruído saia de minha boca. - Ta gostando de ch.upar esse car.alho sua vagabu.nda? Ta gostando de ser fodida ta? Vc é uma p.uta, uma vad.ia qualquer que gosta de ter a boceta fodida. - HUUMMM. – saiu o som da minha garganta. Ele continuava a falar e eu gemia e chu.pava freneticamente o p.au do Pedro que estava todo lambuzado. - Viu que ela é uma cadela? – Brian falou pro Pedro e foi pra trás de mim. Senti os dedos de Brian separarem minhas nádegas. Dei um grito sufocado quando senti sua língua lambendo para baixo, pelo estreito vale até chegar a minha abertura anal.
Vem mais cenas ai. Beijos safadinhas ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sensações indescritíveis percorreram todo meu corpo quando sua língua começou a dar voltas pelo meu buraco, alternadamente, sondando-o e lambendo ao redor com sensualidade. Seus dedos empurraram minhas nádegas, as separando, a língua de Brian me penetrou com profundas caricias. Rebolei meus quadris, e soltei um gemido desespe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas