Fanfic: Hot Heloise
Sensações indescritíveis percorreram todo meu corpo quando sua língua começou a dar voltas pelo meu buraco, alternadamente, sondando-o e lambendo ao redor com sensualidade.
Seus dedos empurraram minhas nádegas, as separando, a língua de Brian me penetrou com profundas caricias. Rebolei meus quadris, e soltei um gemido desesperado. Ele não tocou minha bct pois a mesma estava sendo ocupada pela língua do Pedro. Largos minutos depois ele se moveu, beijando minhas costas enquanto subia. Seus dedos frescos e oleosos pressionaram contra meu ânus, trabalhando. Eu mal podia respirar com aquele p.au enorme em minha boca. Pequenos gemidos escapavam de minha garganta. Brian me encheu com dois largos dedos, chegando fundo, enchendo meu c.u com fogo. Me estirando, me preparando, trabalhando com três dedos no lugar de dois, sobre o meu apertado e quente buraco.
Podia sentir meu c.u apertando para ele, o músculo de meus ânus ordenhando seus dedos enquanto ele me penetrava devagar e facilmente.
Gemi, eu quase soluçava de tão excitada. Seu p.au pressionou contra minha abertura fazendo que flamejasse sobre o oleoso e duro contorno de sua protuberante cabeça.
- Agora - ouvi seu sussurro um segundo antes de que a ereta longitude avançasse dura e quente em meu reto, tirando um rude grito de prazer de minha boca.
Pedro pareou de me ch.upar e saiu levantou, Brian continuou investindo contra meu traseiro, me fazendo gemer alto.
Brian parou quando eu estava chegando em mais um ápice de prazer. Eu grunhi de revolta. Queria que continuasse, queria que me fodesse, que me levasse ao céu mais uma vez.
Os dois, ambos de pa.us duros e vermelhos, inchados e eretos na minha direção.
- Chegou a hora Helo. – Pedro disse.
- Você não queria que nós dois te dividíssemos? Pois agora vc será repartida, e terá que agüentar até desfalecer em nossos braços.
__________
Comentem, meus amores.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Brian sentou e foi deitando devagar por baixo de mim, depois me puxou pela cintura para seu colo, coloquei uma perna de cada lado e desci meu quadril no seu p.au ereto. Colocar minha boceta no seu p.au ajustado, quente e grosso foi o maior prazer que senti. De inicio comecei com movimentos leves, minhas mãos presas não permitiam nada exagerado, mas antes ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas