Fanfics Brasil - 233° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 233° Capítulo

1349 visualizações Denunciar


Brian sentou e foi deitando devagar por baixo de mim, depois me puxou pela cintura para seu colo, coloquei uma perna de cada lado e desci meu quadril no seu p.au ereto. Colocar minha boceta no seu p.au ajustado, quente e grosso foi o maior prazer que senti.


De inicio comecei com movimentos leves, minhas mãos presas não permitiam nada exagerado, mas antes mesmo que eu continuasse meus movimentos, Pedro levantou meu braço e abocanhou um de meus seios enquanto eu rebolava sobre Brian. Os lábios de Brian se apossaram dos meus, sua língua adentrou minha boca, explorando cada canto.


- Ohh quero tanto ser fo.dida, quero tanto gozar. – eu disse com minha garganta seca entre o beijo.


Suas mãos agarraram minhas coxas e começou a bombear duro e profundo por baixo, meu gritos ecoaram pelo quarto com cada estocada. Eu tinha várias contrações, sempre que sua extensão deslizava para dentro da minha boceta.


Eu quicava sobre seu p.au fazendo soar estalos sempre que nossos corpo se chocavam, Pedro marturbava-se e engolia cada seio meu. Mordia e puxava, me fazendo soltar gritos de dor e prazer.


Quando eu estava perto de alcançar o clímax ele parou novamente, me torturando, Pedro me empurrou, me fazendo deitar sobre Brian e se pôs atrás de mim.


As mãos de Brian me rodearam, mantendo meus ombros junto a seu peito, sussurrando contra meu ouvido.


— Minha. Vou te fod.er toda Helo — sussurrava com áspera voz. Meu coração deu uma volta em meu peito e suas mãos se enterraram em meu cabelo, meu corpo se abriu, um gemido escapou de meus lábios quando os escorregadios dedos de Pedro se deslizaram em meu ânus, preparando. Leves movimentos, por alguns minutos.


Ofeguei quando Pedro colocou a cabeça quente de seu pa.u contra minha entrada traseira.


- OOOHHH – gemi


Pedro empurrou seu p.au devagar e com facilidade pelo meu tenso canal traseiro. Alargou-me, inflamando meu ânus enquanto introduzia sua longitude. Meu sexo estava cheio de Brian. Completamente cheio. Fortemente estirada e quente ao redor de sua tensa vara. Deixava pouco espaço atrás. Espaço que Pedro estava alargando, estirando, enchendo com sua carne, quando gritei e estremeci nos braços de Brian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pedro gemeu atrás de mim. Agora eles poderiam me fod.er juntos. Empurrando em meu interior, tomando-me, marcando-me de maneiras que sabia que eu nunca esqueceria. Se moveram. Dois pa.us poderosos. Pedro se deslizava para trás até que a ponta da larga cabeça estirava meu c.uzinho. Ele voltava a empurrar vigorosamente quando Brian se retirava da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais