Fanfics Brasil - 234° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 234° Capítulo

1853 visualizações Denunciar


Pedro gemeu atrás de mim. Agora eles poderiam me fod.er juntos. Empurrando em meu interior, tomando-me, marcando-me de maneiras que sabia que eu nunca esqueceria.


Se moveram. Dois pa.us poderosos.


Pedro se deslizava para trás até que a ponta da larga cabeça estirava meu c.uzinho. Ele voltava a empurrar vigorosamente quando Brian se retirava da minha boceta. Um e outro. Golpes de aço me empalavam enquanto a penetração dupla me jogava em um estado de fera e excessiva luxúria.


Me move desesperadamente sobre os dois mastros de carne que  penetravam as sensitivas entradas de meu corpo. Sacudindo-me, gritando com cada dura estocada, eles me fodiam até um estado de completo prazer, me enchendo mecanicamente.


- Bem, delicia - gemeu Brian enquando me agarrava mais forte contra seu peito, seus quadris movendo-se, empurrando seu pa.u dentro de mim com dureza, com golpes rápidos, enquanto Pedro fazia exatamente o mesmo no meu c.u. - Doce Heloise. Sim. Doce. - Ele me abraçou mais fortemente quando eu gritei e me estirei.


Estava acontecendo. O fogo e o calor com o que estavam me enchendo completou. Eu podia senti-los, a eletricidade enrol.ando em minha boceta, dolorosa, forte.


- Agora, Helo - Pedro grunhiu quando seus golpes se incrementaram, conduziam-se a meu interior, me fodendo mais duro e mais profundo, tanto que eu jurei que estavam alcançando minha alma. - Goze sua vadia, goze agora pra nós.


- Sim, goze. - Brian falou encarando meus olhos.


Seguindo as ordens de Pedro, me fiz em pedaços. Gemi, tremendo contra o abraço de Brian quando as brutais convulsões começaram a se propagar através de mim, fortemente, minha boceta e meu ânus abrigaram os dois perfeitos homens em meu interior quando eles começaram a estremecer-se, derramando calor e densos jorros de gozo em meu corpo.


Gritos assombrosos, gemidos esgotados e juramentos sussurrados ecoaram pelo quarto. Mãos aliviaram meu corpo, eu não sabia de quem era enquanto eles gentilmente me ajudavam a passar o estremecedor orgasmo que tinha me consumido.


Brian ainda estava enterrado em meu interior quando Pedro se deslizou para fora do meu agora alargado traseiro. As mãos de Brian me agarraram mais perto, passando por minhas suarentas costas, seus lábios pecorreram sobre meu rosto até meus lábios, onde depositou um longo beijo. Meu corpo estava pesado, lânguido e satisfeito.



_____________________




Os melhores comentários são os de vcs rsrrs. ADORO! *----*


Gente eu não me controlo quando escrevo cenas assim, quando tem que acabar a cena hot eu nunca termino, que coisa. HAUSHASH~


Tenho uma mente tão pervertida.


Mas enfim...que bom que vcs gostam tanto dos personagens. Ainda vai rol.ar varias cenas, com a Bruna, com o Gui. Lembram do Gui? O irmão da Helo? Então...aguardem e comentem muito.


Beijos safadinhas ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, me desculpem a demora. Tive uma semana bem corrida. Mas la vai ai. Bjs ;* ________________________________-- Ouvi a respiração de Pedro, e deslizei para a cama, fiquei no meio dos dois, os três exaustos. Meu coração estava acelerado, meu corpo ainda tremia e eu não sabia o que fazer. Vi Pedro erguer sua cabeça e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais