Fanfics Brasil - 235° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 235° Capítulo

849 visualizações Denunciar


Meus amores, me desculpem a demora. Tive uma semana bem corrida. Mas la vai ai.


Bjs ;*


________________________________--


Ouvi a respiração de Pedro, e deslizei para a cama, fiquei no meio dos dois, os três exaustos. Meu coração estava acelerado, meu corpo ainda tremia e eu não sabia o que fazer. Vi Pedro erguer sua cabeça e ficar frente a mim, sua mão na minha cintura, com ponta dos dedos ele fazia leves caricias naquela região. Uma sensação suave e gostosa, seus olhos brilhavam diante de mim. Eu conhecia aquele olhar. Ele estava satisfeito, mas não era o suficiente.
Ergui minha mão e acariciei seu rosto, retirei os fios molhados de suor que colavam em sua testa e acariciei até sua nuca, puxando seu rosto para mim, colei nossos lábios, nos beijamos carinhosamente, nossas línguas brincavam uma com a outra, uma dança intima e cheia de amor. Foram longos minutos de beijo e caricias. Ele parou com selinhos e me olhou.
- Perfeita. - Ele sussurrou.
- Cheia de defeitos. - Eu disse no mesmo tom.
Senti os dedos do Brian tocarem minha outra mão livre e segura-la entrelaçando nossos dedos. Virei o rosto para ele e o vi de olhos fechados, mais com uma expressão serena. Seu peito subia e descia ritmadamente.
- Nunca imaginei que te ver sendo preenchida por outra pessoa fosse tão excitante, tão erótico. – Pedro falou baixo e o olhei.
- Nunca pensei que pudesse fazer isso. – eu disse
- Estava tão linda, tão sexy, tão gostosa. – seu sorriso safado apareceu e eu ri, adorando.


- Me dê sua mão.- eu disse


Segurei sua mão e guiei seus dedos até a parte interna das minhas coxas, ele tocou e pode sentir a minha bct, ainda molhada, ainda excitada apesar de inchada.


- Como pode estar assim? – ele riu – Te fod.emos tanto.


- Estar com vcs dois me deixa assim. Vcs são o sonho de qualquer mulher. Sabem satisfazer, sabem ser carinhosos e dizer nos nossos ouvidos o que queremos ouvir. Por estar aqui eu fico assim. – Fiz que ele movesse seus dedos até minha entrada. E ele a penetrou gentilmente até o fundo.


Gemi baixo e Brian apertou minha mão, vi seu rosto virar para mim e o olhei, ele sorria.


- Ainda esta disposta? – perguntou enquanto virava seu corpo, pude ver seu p.au criando vida e não estava tão diferente do Pedro, seu pns tocava ereto minha coxa como se nunca tivesse deixado de estar assim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sim, mais quero diferente agora. – sussurrei – Quero um de cada vez, enquanto estou com um o outro assiste, já que isso parece tão empolgante. – Vi os dois suspirarem pesadamente, eles se olharam e estremeceram. Existe algum tipo de comunicação entre eles? Creio que não, mas eles entendiam o que aquela cena traria. Invej ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais