Fanfics Brasil - 237° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 237° Capítulo

757 visualizações Denunciar


Meus amores, sei que não é o suficiente pelo tempo que fiquei sem postar, mas peço um milhão de vezes "desculpa" e peço um milhão de vezes "me perdoem".


Não foi por falta de tempo, nem trabalho nem nada dessa vez, eu não postei pq não tinha gostado dos posts que tinha feito e apaguei tudo. Eu to meio que com um bloqueio criativo e não consigo escrever nada que eu goste.


Fiz esse capitulo, mas só depende de vcs dizerem se está bom ou não.


Espero que gostem bebes. Beijos e desculpem a demora.



____________________________--



Eles estavam deitados ao meu lado nus, eu fitava o teto pensativa. Aquela estava sendo a noite mais louca da minha vida, a mais excitante sem dúvidas. Levantei devagar e fui em direção ao banheiro. Deixei o Pedro sentado do lado esquerdo da cama, mexendo na pequena calcinha de renda que eu usava aquela noite e o Brian sentado brincando com a abotuadura do meu sutiã. Olhei novamente os dois e sorri fechando a porta do banheiro. Olhei-me no espelho por longos segundos, vi as marcas vermelhas na minha cintura, resultantes dos fortes apertos das mãos do Pedro quando investia em minha bun.da, vi minha bct inchada e vermelha por ter sido tão investida pelo Brian. Olhei meu rosto e minha maquiagem já não estava tão perfeita, meu cabelo liso era a única coisa com o que eu não devia me preocupar. Prendi meu cabelo em um coque alto e alisei meu pescoço a fim de relaxar a tensão que se formava ali. Vi um dos relógios da Bruna esquecidos no balcão da pia e peguei para conferir a hora, não passava de duas da manhã, suspirei soltando todo o ar dos meus pulmões. Minha bexiga estava cheia, esvaziei tudo que tinha e entrei no box, liguei a ducha e senti a água esquentar, molhei meu corpo tentando relaxar ao máximo. Eu queria mais dos dois garotos naquela cama. Não, garotos não. São mais que isso, são homens, que sabem me satisfazer por inteira. Usei o sabonete intimo da Bruna, lavando todas as partes que podia do meu corpo. Terminei e me sequei, passei um hidratante de morango que encontrei por ali no corpo vesti um roupão e soltei meu cabelo.


Assim que voltei para o quarto vi o Pedro próximo a janela olhando o jardim, ele sorria e ria, caminhei até ele e o abracei por trás, olhei na mesma direção e vi o Bred deitado na borda da piscina, enquanto a Camila quicava no seu pns e a Bruna estava abaixada com a bct na sua cara. A Fernanda e o Felipe tbm estavam por ali, sobre os pufs. Fernanda sentada em seu colo com movimentos lentos, cavalgando sobre ele. Nunca imaginei que seriam capazes de transarem assim, em “público”.


O Caio um dos meus amigos do colégio estava traçando a DJ amiga da Bruna, ela estava empinada de quatro sobre a mesa de som, e ele parecia não ter pena.


- Eu vou pegar algo pra bebermos, estou com a garganta seca. – dei um bj em seu ombro e fui em direção a porta. – quando eu voltar esteja preparado Pedro.


- Já estou – vi ele virar pra mim e seu p.au estava ereto, duro como madeira. Pronto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri e sai do quarto, fui caminhando pelo corredor e caminhei direto pra cozinha, a porta lateral dava para piscina, aproximei e só dali pude ouvir os gemidos de prazer. A Bruna me viu e levantou, deixando meu irmão com a Camila, ela caminhou na minha direção. - E ai Helo, pensei que não ia te ver mais hj – ela disse rindo e indo e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais