Fanfic: Hot Heloise
- Claro, eu tbm quero dar uma chup.adinha em vc- sorri bem safada. – olhei o sorriso da Bruna – sabe acho que o Pedro ta realmente interessado em vc.
- Vc acha? – ela tirou a mão da minha bct e alisou minha coxa levanto até minha bun.da, apertando – ele é muito gostoso.
- Deixa só vc provar – alisei os seios dela, beliscando os mamilos com força, ela gemeu.
- Vc não se importa? – ela perguntou passando a língua no meu pescoço.
- Que direito tenho de me importar a essa altura? – rocei minha coxa entre as pernas dela – acabei de dar pra dois homens maravilhosos ao mesmo tempo. Querer que se tornem propriedade minha é loucura. – aaaaa, gostosa – gemi quando ela penetrou um dedo no meu c.ú – ale do mais, o Pedro vai adorar comer sua bct.
Olhei pra ela e nos beijamos, beijo calmo como se selássemos um acordo. Ouvimos a Camila a chamar e terminamos o beijo, agora ela estava de joelhos enquanto o Bred metia em sua boca. Bruna voltou para la, tomei a água que ela deixou sobre a mesa e peguei duas garrafinhas de água e subi pro quarto.
Entrei devagar com o roupão aberto, vi o Pedro ainda olhando pela janela, e o Brian sentado no pequeno puff posicionado próximo a cama, seus olhos eram calmos até eu entrar. Entreguei uma água a ele e fui até o Pedro, o vi tomar tudo de uma só vez e vir na minha direção. Sorri quando seus lábios, calmos e cheios de carinho tocaram os meus.
______________________--
Mais cenas hots nos próximos posts obvio, espero que gostem.
Beijão bebes safados. (66`
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No momento que suas mãos tocaram a gola do roupão e o empurrou para baixo deixando meu corpo totalmente nu, me arrepiei. Ele estava nu, não tinha ficado tímido dessa forma na frente do Brian, na verdade nem um dos dois tinham se intimidado. Minhas mãos alcançaram seu peitoral e o acariciei ali levemente sentindo seus músculos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas