Fanfics Brasil - Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 24? Capítulo

16 visualizações Denunciar


- E como vc e o Bred reagiram?
- Mal né, nós nunca imaginavamos.

- Seu pai agora mora com ela?
- Sim, com ela e com os dois filhos dela.
- Vc tem mais irmãos?
- Na verdade não, quando papai a conheceu ela ja tinha eles, um casal, o garoto tem 18 e a garota 17.


A conversa foi uma reflexão para saber o que eu estava fazendo ali. Eu não me importava mais em tranzar com o Brian, era muito bom e eu estava querendo. Sei que quando eu saisse daquela garagem eu estaria assumindo em que eu havia me tornado. Uma vadia, eu tinha um garoto jogado a meus pés pronto para terminar com a namorada disposto a ficar cmg, e tinha outro garoto mais velho que eu não estava mais resistindo a tentação. Eu tranzaria com o Brian sempre que quizesse, e teria o Pedro tbm a hora que quizesse, eu queria ter os dois. Mas uma hora isso ia acabar, quando as aulas voltassem eu não teria o Brian, e o Pedro estaria la, sei que eu sentiria falta de alguma coisa. A partir dessa noite tudo vai mudar. 
- Vc conhece eles?
- Mês passado fui encontrar meu pai no shooping pra levar uns documentos de trabalho que haviam ficado aqui, a outra mulher e a filha dela estavam juntos. - eu disse colocando o cabelo atras da orelha - a mulher tentou ser simpatica mas eu nem dei bola, e a garota é do tipo mimada, acho que papai queria que ficassemos amigas, pq mandou eu passear no shooping com ela.
- E vc foi? -  ele disse com os olhos surpresos
- Fui, na verdade eu fui sozinha praticamente, pq ela ia calada e eu tbm, até a hora que derramei refrigerante nela sem querer. - rindo - manchei o vestido de grife dela, a garota é histerica, acho que a partir daquele momento ela me odiou.
- E como ela é? Ela tem alguma semelhança com vc?
- Bom ela tem a minha altura, cabelos lisos e loiros até os ombros, usa uma franja e vive no salto, usa bastante maquiagem, até que ela não é feia.
- Então vcs são bem diferentes?
- Sim, eu me acho diferente sim, mas por personalidade, ela tem a pele muito pálida e eu sou bronzeada, meu cabelo é na altura da cintura e escuros, sim são lisos mas eu deixei de adotar a franja a muito tempo.
- Pela sua descrição vc é mais linda. - ele disse olhando em meus olhos - olha sinto muito pelo o que esta acontecendo na sua familia.
- Tudo bem, vai passar. - eu disse olhando
- E ai como foi o clube?
- Ótimo, o sol tava muito bom.
- E depois?
- Quer que eu te mostre o que aconteceu depois? - eu disse sorrindo.
- Com certeza - ele deu um sorriso torto e aproximou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Levantei do sofá e puxei o Brian, abri o sofá cama e sacudi toda a poeira. Olhei o Brian e ele sorriu. Aproximei dele devagar, coloquei a mão no seu peitoral e alisei subindo até seu pescoço, segurei ali e fitei os olhos verdes dele.- Antes eu queria te pedir uma coisa.- O que? - ele disse com cautela e colocou a m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais