Fanfic: Hot Heloise
Pedro subiu de joelhos na cama e me deitou lentamente parando nosso beijo, ele me olhou e sorriu de lado, fiz o mesmo ao ver aquele sorriso encantador de menino apaixonado. Pedro era o garoto que todas sonhavam em casar, ter filhos e envelhecer juntos numa casinha de cerca branca. Acariciei seu rosto e em nenhum momento deixei de olhar aqueles olhos que me encantavam.
Sua boca desceu até meu pescoço e me provocou arrepios, fechei meus olhos e senti suas mãos acariciarem os pelos eriçados do meu braço. Ele c.hupou meu pescoço, mordiscou, lambeu. Minha bct molhava sempre que sentia sua língua brincar sobre aquela região que eu considerava um de meus pontos fracos. Ele foi descendo os beijos e eu permaneci de olhos fechados, consciente da presença do Brian ali do lado eu não queria que ele influenciasse as minhas reações. Respirei fundo ao sentir a língua do Peu no meu mamilo. Ele mordiscou e eu gemi apertando minhas mãos nas suas costas. Pedro desceu com a boca pela minha barriga, brincando como sempre costumava fazer, mordiscando os locais onde eu sentia cosquinhas, eu ri diante a sensação, ele c.hupou o local e desceu pra minha virilha, onde seus ch.upões tornavam-se mais fortes e meu riso se tornou um gemido.
Quando sua língua tocou o pequeno músculo na minha bct, eu ofeguei e estremeci. Suas mãos abriram minhas pernas delicadamente e sua língua começou a trabalhar dedicadamente na minha bct, de baixo pra cima ele lambia da minha entrada ao meu clitóris, sempre sugando e mordendo. Quando minhas coxas começaram a contrair anunciando o orgasmo ele parou. Estremeci.
- Por favor, continue- sussurrei com a voz rouca e quase inaudível.
Senti Pedro subir e se posicionar entre minhas pernas, seu pns roçou minha bct e logo senti a cabecinha na minha entrada. Abri meus olhos e o rosto do Pedro estava diante do meu, vermelho e suado de excitação. Fitei seus olhos e o senti penetrar devagar, cada centímetro de seu pns era sentido à medida que entrava. Eu contrai minha bct e ele gemeu. Meus olhos lacrimejaram só de ver seu olhar de desejo.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando já estava todo penetrado em mim, Pedro rebolou e eu gemi sem tirar meus olhos dos seus. Seus movimentos eram ritmados. Alternavam-se entre socos lentos e rápidos, fracos e fortes. Eu suava, meu corpo tremia, o apertava contra mim querendo que seu corpo se fundisse ao meu. Sua boca colou a minha num beijo profundo e cheio de amor. - AAAAA – desco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas