Fanfic: Hot Heloise
Ele puxou meu cabelo com força para trás tirando seu pa.u da minha boca. Respirei e tentei contro.lar a bile que subia pela minha garganta, meu coração pulsou, mas logo me recuperei.
- Abra bem a boca, me deixe fod.e-la. – ele disse
Balancei a cabeça tentado acalmar meu corpo e abri minha boca. Ele sabia que eu ainda me recuperava e tratou de ser carinhoso no inicio. Sua mão folgou o aperto no meu cabelo e ele acariciou sem deixar de solta-lo. Foi penetrando seu p.au em minha boca devagar, eu passava minha língua pelas laterais e esfregava a cabecinha, aumentei os movimentos da c.hupada. Ele agarrou novamente meu cabelo e começou a investir com os quadris, à medida que ele investia, eu sugava para minha boca. Seu gemido de prazer me dava mais vontade de engolir seu p.au. Comecei uma mamada frenética, até sentir que seu corpo dava espasmos. Ele respirava fundo tentado se contro.lar.
- Eu não...ohh... não quero gozar agora. PARE!
Ele puxou meu cabelo com força tirando seu p.au da minha boca e me empurrou na cama. Deitei e o vi se agachar.
- Abra as pernas vadia.
Obedeci. Pedro estava do meu lado e eu estava louca para ver sua expressão diante daquela cena. Mas eu não podia. Quando estava com o Pedro em nenhum momento olhei o Brian, não queria que interferisse nos meus sentimentos e nas minhas sensações. Mas eu sentia que ele estava inquieto. Quando senti a língua do Brian tocar minha bct fechei meus olhos, virei meu rosto para o Peu tentando dizer que sabia de sua presença. Mas permaneci de olhos fechados.
__________________________________--
E só esta no comecinho. Espero muitos coments..Beijos meus pervertidos.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nique: Que bom que vc apareceu *---* E que bom que gosta da web. Obrigada. helolyvondy: HAUSHUASHUAHSAS~ põe homem nisso. (66’ Maah001: HASUHAUSHUASHUASH~ eu to pensando em uma coisa muito legal pra vc *-* mas isso só depois que acabar essa web. Não sei né, vc tem que aprovar. Mas só depois pra eu dizer. Vou deixar v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas