Fanfics Brasil - 245° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 245° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Nique: Que bom que vc apareceu *---* E que bom que gosta da web. Obrigada.


 


helolyvondy: HAUSHUASHUAHSAS~ põe homem nisso. (66’


 


Maah001: HASUHAUSHUASHUASH~ eu to pensando em uma coisa muito legal pra vc *-* mas isso só depois que acabar essa web. Não sei né, vc tem que aprovar. Mas só depois pra eu dizer. Vou deixar vc na curiosidade.


 


kellenkps: Obrigada flor *--*


 


gabialves28: HAUSHUASHUASH ~ a helo é Fo** tem vários aos pés dela hein..garota de sorte.


 


Cadê os outros leitores? Podem aparecer deixem de ser fantasmas. To sabendo que tem vários leitores que acompanham a web desde o inicio mas pararam de comentar...poxa çç’ voltemmm..


_______________________________________________---



Eu mal conseguia respirar, aquela língua me enlouquecia. Acabei me enganando quando pensei que não teria mais forças e deixaria o Brian na mão. Meu corpo reagia àqueles toques, eu já me encontrava molhada e pronta para recebê-lo a qualquer momento.


Virei meu rosto e olhei o Brian, seus olhos chocaram-se com os meus e eu podia vê-los sorrir pra mim. Ele não parava os movimentos, sua língua percorria de baixo para cima, em alguns pontos como na minha entrada e no meu clitóris ele apertava com a ponta e sugava ritmadamente. Minhas coxas contraíram ao lado de seu rosto, apertei o lençol com força e gemi alto o bastante pra que o Pedro soltasse um grunhido ao meu lado.


Não gozei, mais estava quase desesperadamente necessitada. Minhas pernas fecharam involuntariamente diante das contrações e recebi um tapa forte na coxa. Olhei o Brian e seu rosto estava vermelho.


- Abra as pernas.


Foi apenas o que disse, abre minhas pernas o máximo que eu pude, minha bct completamente exposta, molhada, inchada e diante daqueles lábios que eu adoraria beijar.


Segurei no cabelo do Brian e forcei sua cabeça para minha bct, querendo mais de suas c.hupadas. Ele não hesitou em atender meu pedido, sua língua entrou em minha bct e achei que fosse pirar. Com um dedo ele massageou meu clitóris, apertando o pequeno músculo me fazendo ter espasmos. Mas quando percebeu que eu estava próxima do clímax, ele parou. Com um sorriso maléfico nos lábios.


- Não – eu disse sem fôlego.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brian sentou na cama e me fez levantar, me posicionei, ele segurou o p.au e roçou a cabeça na minha entrada. Quando a cabeça estava encaixada eu comecei a descer devagar, mas Brian segurou em minha cintura e me empurrou com força para baixo, me fazendo dar um grito louco de prazer. Quase gozei, mas ele me levantou tirando seu pns de mim. - N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais