Fanfics Brasil - 248° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 248° Capítulo

21 visualizações Denunciar


Foi como se eu estivesse flutuando em um tanque cheio de pequenos raios elétricos que se chocavam contra meu corpo. A cada toque dos raios uma reação de choque.


Brian falou algo que não distinguir, todos os meus sentidos estavam embaralhados. Mas vi com a visão um pouco embaçada Pedro deitar a minha frente, as mãos do Brian ergueram minha perna para que o Peu se ajeitasse sob mim, meu mamilo dolorido foi possuído pela boca do Pedro no mesmo instante que Brian me fazia sentar sobre o p.au ereto dele.


E la se encontrava eu, sem sentido, entorpecida em uma segunda penetração dupla naquela noite. Grunhi e eles se movimentaram.


Eu sentia duas barras de ferro dentro de mim, entrando e saindo em um ritmo frenético, como se fossem máquinas. Eu não conseguia respirar direito, minha voz saia como gemidos roucos e baixos, minha garganta estava seca e arranhava cada vez que eu produzia algum som. Nossos corpos escorregavam devido o suor, tudo latejava, eu já não sabia se podia permanecer acordada. Aquelas ondas pequenas de prazer passeavam por todo o meu corpo me deixando flácida nos braços dos dois. Ouvi o Brian gemer e o Pedro me apertar contra ele, já não conseguia manter meus olhos abertos, apenas os ouvia.


Com um gemido alto o Pedro gozou, com o Brian não foi diferente, eu ainda podia sentir os apertos das 4 mãos em meu corpo. Senti o Brian tirar seu pns de dentro de mim e o Pedro me deitar delicadamente na cama ao seu lado. Ambos estavam em silêncio.


Minha respiração saia entrecortada, meus olhos estavam pesados. E já não conseguia assimilar as coisas. Até o som do lado de fora parecia ter diminuído. Eram apenas ruídos, longe...bem longe.


- Helo? – Ouvi alguém me chamar, não sabia de quem era a voz.


- Será...ela...bem? – disseram, não consegui entender.


- Bem, com certeza. – ouvi risos.


- Ela apenas desfaleceu. – senti um toque no meu rosto.


- Já era previsto.


Apaguei.



______________________________________--



Desculpe os posts pequenos, mas oof ta no trabalho e tem que ser tudo rápido.




maah001: HAUHSUAHSUHAS~ menina...sua surpressa é só no fim da web. vc vai ter que esperar mais um pouquinho HAUHSUHASUHAUSH~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - Serio, foi a melhor festa do ano. - houve uma pa.usa - Ouço gemidos e gritos até agora.- Brother, ela grita muito. - eles riram, identifiquei um riso feminino no meio.Minha cabeça doia, não só minha cabeça, mas todo meu corpo, era como se tivessem quebrado cada osso. Como se tivessem passado com um trator por cima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais