Fanfic: Hot Heloise
- Serio, foi a melhor festa do ano. - houve uma pa.usa - Ouço gemidos e gritos até agora. Cara, como eles conseguem? Aposto que meu irmão deve ter dado um bom trato na Bruna e na Camila durante a festa. E esses dois? Tomaram viagra, só pode. Quando estavam cmg não vi os membros deles abaixarem em nenhum momento e agora ja estavam comendo a Bruna. Bruna. A menina que eu fico. Pedro, meu quase namorado. Brian, meu amante noturno. Os três ali deitados naquele tapete e eu completamente de fora.
- Brother, ela grita muito. - eles riram, identifiquei um riso feminino no meio.
Minha cabeça doia, não só minha cabeça, mas todo meu corpo, era como se tivessem quebrado cada osso. Como se tivessem passado com um trator por cima de mim. Mantive meus olhos fechados com medo de alguma claridade ou movimento provocar mais dor. Me dediquei a ouvir a conversa.
- Esse lance de penetração dupla é surreal. - identifiquei a voz do Pedro - fica tudo tão apertado, tão gostoso.
- Sei la, ja tinha feito uma vez la na universidade...mas ontem foi diferente. - era a voz do Brian - Ja fez DP Bruna?
- Uma vez, ja tem um tempo. Não senti muita coisa, eu tava meio chapada. - ouvi eles rirem.
- A Helo é tão apertada. - Brian disse - Foi muito gostoso.
- Eu queria ter um p.au pra poder sentir isso. - Bruna disse. - Ele lance de apertado que vcs falam.
- Vc tem dois a disposição. - Pedro falou- se não pode sentir de um jeito, pode sentir de outro.
- Vc é muito safado - ela disse - e eu quero muito sentir. Mas não quero ficar assim que nem a Helo, ela dormiu o dia inteiro e nem da sinal de vida. O que vcs fizeram com ela?
- Nós fod.emos ela, mas isso vc ja sabe. - Pedro disse e eles riram.
- Vem ca - ouvi a voz do Brian.
Ouvi o barulho de uma garrafa sendo colocada no chão e segundos depois comecei a ouvir gemidos. Mas não era da Bruna e sim do Brian. A curiosidade me obrigou a abrir os olhos, lentamente claro, logo senti uma pontada na cabeça quando a luz do abajur apareceu no meu campo de visão. Será que ainda era noite? Que hora será? Tava tudo tão escuro e só aquela luz. Mechi a cabeça devagar procurando o ponto onde eles estavam.
Estavam no chão, sobre o tapete. Pedro estava deitado, a Bruna sentada no rosto dele. Seu rosto movimentava-se entre as coxas dela. Ja a Bruna mantinha a boca ocupada com o p.au do Brian. Todos nus.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Bruna gemeu mais alto havia mudado de posição e eu não tinha percebido pq estava perdida em pensamentos. Agora ela estava sentada sobre o p.au do Pedro e o Brian penetrava seu c.ú, era completamente diferente olhando de fora, e simplesmente excitante vê-los daquela forma. Eles começaram a fod.e-la e eueles iniciavam a DP. S ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas