Fanfics Brasil - 250° Capítulo Hot Heloise

Fanfic: Hot Heloise


Capítulo: 250° Capítulo

1520 visualizações Denunciar


Bruna gemeu mais alto havia mudado de posição e eu não tinha percebido pq estava perdida em pensamentos.


Agora ela estava sentada sobre o p.au do Pedro e o Brian penetrava seu c.ú, era completamente diferente olhando de fora, e simplesmente excitante vê-los daquela forma. Eles começaram a fod.e-la e eueles iniciavam a DP. Só pensei em como eu deveria ter ficado entre eles dois naquela noite, entre dois homens deliciosos, com dois pa.us maravilhosos me enchendo, me dando prazer. Ver essa cena me deu calor, percebi que ainda estava nua, me movi na cama sentido pontadas de dor por todo o corpo. Sentei mais eles não notaram, estavam entretidos demais. Bruna gritou e eles continuaram, pelo visto Pedro e o Brian gostaram de fazer DP’s juntos. Fiquei excitada com a cena, mas não sabia se conseguiria participar daquilo. Ouvi gritos dos três, gritos altos, exatasiados, vi a Bruna jogar a cabeça pra trás, sua boca abrir de prazer, seus doces seios balançarem a medida que eles metiam e finalmente gozaram.


Caíram no chão rindo, suados, e ofegantes. Pedro encostou-se à penteadeira e fechou os olhos encostando a cabeça em uma gaveta. Brian fez o mesmo. Vi Bruna dar um beijo de lingua demorado em cada um.


- Agora entendo pq a Helo é tão indecisa entre vcs dois. – ela disse enquanto sentava entre os dois que estavam ofegantes e com sorrisos nos lábios. – No lugar dela eu tbm ficaria. – acrescentou sorrindo e passando a mão no cabelo jogando-a para trás.


A Bruna foi a primeira a me ver acordada, nossos olhos se encontraram e se encaram por o que parecia longos segundos. Eu estava sentada na mesma posição que eles, porém na cama os observando. Eu não sei qual era minha expressão mais o que quer que esteja escrito no meu rosto tirou o sorriso da Bruna.


Eu estava excitada, mas extremamente enciumada. Não sei o pq, mas as pessoas que eu fico, que me dão o melhor prazer do mundo e que eu tenho como minhas propriedades acabaram de transar na minha frente e sem a minha participação. Bom, eles não sabiam que eu estava acordada, mais eu estava ali poxa. Talvez esse pensamento deva ter me dado um semblante emburrado ou seja la o que for.


- Eu não sabia que estava acordada. – Bruna disse enquanto levantava do tapete e ia na direção da cama. Ela sentou na ponta próxima a meus pés.


Vi o Brian e o Pedro abrirem os olhos e se enrijecerem, ambos levantaram apressados e seguiram a Bruna parando cada um de um lado.


Os observei.


 




___________________________--



E ai será quem temos mais cenas hots? *-*



Espero que estejam gostando, tem tão poquinhos comentários gente =\


Comentem muitoooo please.. Beijos ;*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ciitah

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os três estavam parados me olhando, apenas esperando que falasse alguma coisa. Eu não conseguia dizer nada por enquanto, minha cabeça estava a mil por hora. Eu só conseguia pensar, analisar a situação, eu só sabia que eu não tinha nada sério com nenhum dos três, meu relacionamento com eles era totalmente abe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2879



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51

    Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥

  • sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06

    Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??

  • herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07

    eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/

  • nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01

    Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*

  • maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18

    Citah.. cadê tu? ta tudo bem?

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09

    Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41

    More HOT HELOISE :)

  • maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21

    Citah, cadê você, linda?

  • luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42

    Acabou? AI :c

  • maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39

    FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais