Fanfic: Hot Heloise
- Bom...
- É que...
- Eu não...
Disse os três na mesma hora e pararam na mesma hora deixando que o outro falasse, se olharam e se calaram, e no final acabou o silêncio reinando novamente. Voltaram novamente ao que faziam antes, cada um perdidinho em seu espaço. Me senti diva, tendo aqueles três ali me dando explicações. Dando satisfações, como crianças que são pegos fazendo algo errado e tendo que se justificar, quase ri com essa idéia. Mas diferente de crianças inocentes que quebram jarros e escondem os cacos, eles tinham transado e não tiveram que esconder nada.
- Ok, um de cada vez. – Olhei os três e vi que a Bruna estava inquieta. Decidi começar por ela – Bruna.
- Eu não quis ser falsa com vc, meio que não vi problema em fazer isso. – Ela suspirou pensativa e me olhou - Acho que temos que conversar sozinhas depois né? – ela fez uma carinha fofa e um biquinho super bonito que deu vontade de beijar, mas me mantive seria.
- Sim temos, acho até melhor. – Respondi me contro.lando e olhei o Brian.
- É que eu tava afim sacas, vc tava dormindo e não seria justo depois de ontem, vc viu muita coisa?
- Vi sim.
- Bom, acho que vc vai ficar muito chateada não é mesmo? – Pedro perguntou. – Olha a gente nem pensou direito sabe? Meio que estávamos ..
- Pedro. – Falei interrompendo, eu conhecia bem o Pedro. Ele iria falar, falar e se enro.lar a cada minuto que tentasse se explicar.
Eu ergui minhas pernas, apoiando os pés no colchão e me empurrando pra sentar melhor. Não foi uma boa idéia fazer esse movimento, pois na mesma hora que abri minhas pernas, vi três cabeças se moverem sincronizadas para baixo, vi 3 pares de olhos encarando o meio de minhas pernas maliciosamente, e só desviaram pro meu rosto novamente quando as fechei.
- Ok, seus pervertidos – eu disse dando um meio sorriso e puxando o lençol para cobrir meu corpo. – Sentem meninos, vamos conversar.
______________________________--
HAUSHUAHS~ quase não consegui acompanhar os comentários.
Gente, não fiquem bravos com a Bruna. Ela é tão legal. E não vou mentir, até eu queria uma Bruninha. HUASHUAHS~
Comentem muito.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
HAUSHUASHAS~ amores, vlw pelos coments. Desculpa a demora pelo post. Eu to preparando os proximos. Olha maah simplesmente adorei ver TPR nos coments. Miss Nothing é a primeira musica na minha Playlist. Ja amanheço ouvindo, amo a Taylor rsrsr` Ja até postei a Helo ouvindo "My medicine" lembra? Quando ela vai encontrar o pai no shopping. (E aquela surpr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas