Fanfic: Hot Heloise
Pedro sentou do meu lado esquerdo e o Brian do lado direito, enquanto a Bruna permaneceu no mesmo lugar. Eu observei os três e a única coisa que eu tinha vontade era de rir. Eles estavam tão submissos a mim naquele momento que eu estava me sentindo a própria Afrodite em seu templo do amor.
- Primeiro quero que saibam que essa cena foi muito excitante.- vi os três sorrirem mas mantive meu rosto sem expressão alguma – E extremamente irritante. Como puderam fazer isso cmg?
- Helo eu sei que devia ter falado com vc antes, mas aconteceu – a Bruna disse – Já tínhamos nos divertido la embaixo mais cedo e não achei que...
- Já tinham se divertido la embaixo? – perguntei
Os três se entreolharam, calados e pensativos, como se estivessem arrependidos do que fizeram ou com medo de contar algo. Eu fiquei observando e vi que não ia chegar a lugar algum aquela conversa se permitisse que eles contassem juntos. Ouviria um de cada vez. Decidi começar pelo Pedro.
Pedi a Bruna que preparasse a banheira dela pra mim enquanto eu conversava com o Pedro, eu queria tomar um banho, estava me sentindo um pouco suja. Ela levantou e foi pro banheiro, fechando a porta pra nos dar privacidade.
Já o Brian não precisei pedir, ele se ofereceu pra ir pegar alguma coisa pra eu comer e disse que quando eu terminasse de falar com o Pedro que avisasse.
- Helo eu sinto como se tivesse te traído – o Pedro começou assim que ficamos sozinhos no quarto. Ele ainda estava nu, seu corpo másculo e lindo ao meu lado. – Sei que a Bruna é sua amiga, mas ela estava tão disposta.
- O que a Bruna quis dizer com “já nos divertimos la embaixo”? – perguntei, vi o Pedro baixar a cabeça e roçar os dedos no meu pé.
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Depois que vc dormiu, o Brian e eu decidimos descer pra comer. Quando chegamos na cozinha eu fui pegar alguma coisa pra beber. Eu ainda tava pegando o suco na geladeira quando vi a Bruna entrar na cozinha, completamente nua. Ela queria saber de vc, mas avisamos que vc acabou dormindo. Ela riu e quis saber o que fizemos com vc. O Brian disse que estava super disposto a most ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas