Fanfic: Hot Heloise
Ele me carregou e pra não cair acabei agarrando seu pescoço e enlaçando minhas pernas em sua, Brian me encostou na parede e sem esperar penetrou em mim com força colocando a mão na minha boca para que eu não gritasse. Senti dor. Mas dor que prazer naquele ato. Ele sabia que eu estava dolorida, machucada e mais uma vez, diferente do Pedro ele não se preocupou. A luxuria em seus olhos e seu sorriso malicioso denunciava que quando o assunto era prazer não importava se alguém sofria. Brian começou a investir com força, seus lábios atacaram os meus me impedindo de gemer, minhas mãos o empurravam, eu não queria sentir nada do Brian com a raiva que eu tava sentindo dele.
Eu estava quase caindo de seu colo, ele percebeu que não agüentaria me segurar se eu continuasse lutando daquela forma e então voltou pra cama. Quando me depositou sobre o colchão empurrou com mais força seu pns em mim me fazendo dar um tapa forte em sua cara. Ele segurou meus braços sobre minha cabeça e acelerou o ritmo das estocadas. Tapando minha boca novamente com a sua. Naquele momento a dor não existia mais, a onda de prazer que percorria meu corpo me traia e fazia gemidos saírem involuntários de minha boca, denunciando que eu começa a gostar da forma bruta que ele me tratava.
Mordi seus lábios com força e ele afastou devido a dor, como troca da agressão ele agarrou meu seio com os dentes, mordendo, chup.ando e sugando para si. Quase gritei quando a onda de calor invadiu meu corpo, me fazendo estremecer, me contorcer, ter fortes espasmos debaixo de seu corpo suado e tremente.
Brian gozou forte, dando socos com seu p.au em minha bct, o sentia tanto dentro de mim que senti meu segundo orgasmo vir. Meus olhos reviraram, ele largou minhas mãos e elas foram diretamente para sua bun.da onde segurei e o puxei para mim. Seus dedos enro.laram em meu cabelo, segurando firmemente enquanto seu corpo convulsionava.
Quando acabou o frenesi, Brian me olhou. Serio e ofegante. Suas mãos afrouxaram o aperto em meu cabelo e eu relaxei meu corpo, respirei fundo e o olhei nos olhos.
- Vc é teimosa. – ele disse.
- Vc é um bruto. - eu revidei.
- Vc é orgulhosa. – ele provocou.
- Vc é insensível. – eu afrontei.
- Vc me ama? – perguntou.
- Amo. – afirmei.
- Eu tbm te amo. – sorriu.
- Eu sei.
Nos beijamos.
_________________________--
Queria ter postado esse restinho no fim de semana.
Espero que tenham gostado.
Bjs ;*
Autor(a): Ciitah
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Gente cadê meus comentários? Poxa to ficando triste. Dois dias sem coments bubu/ Ahh surpresa da Maah é mais do que uma simples cena da Helo e do Brian. Mas essa surpresa só posso deixar pro final. Maahzinha vc vai ter que ter só mais um pouquinho de paciência. Tem mais cena hot, rsrss` mas pra postar eu preciso de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2879
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giusouza Postado em 02/12/2016 - 23:28:51
Olá pessoal, eu acabei de conhecer o site e comecei a fazer uma fanfic. Eu agradeceria muito se vcs fossem dar uma olhada. Obg pela atenção ♥
-
sharonvondy60 Postado em 07/07/2013 - 08:48:06
Nossa foi boa a web .. ela ficou cm o brian,ainda bem mas bem q vc podia continuar a web em??
-
herronipimentinha Postado em 21/06/2013 - 05:23:07
eu amo essa fic *--* lia ela pelo meu cel! Queria a cont. :/
-
nathmomsenx Postado em 12/04/2013 - 20:06:01
Amei essa web, terminei de ler e amei o final, ela ficou com quem eu queria que ela ficasse, no fim deu tudo certo. *----*
-
maah001 Postado em 16/02/2013 - 14:01:18
Citah.. cadê tu? ta tudo bem?
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:07:09
Nossa.. estou péssima digitando hoje haha' acho que vou voltar outra hora :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:41
More HOT HELOISE :)
-
maah001 Postado em 12/02/2013 - 14:06:21
Citah, cadê você, linda?
-
luizaah Postado em 06/02/2013 - 02:12:42
Acabou? AI :c
-
maah001 Postado em 06/01/2013 - 15:44:39
FELIZ 2013 PESSOAL haha' só passei pra avisar que não vou voltar até dia 17.. vou viajar :) ah e claro, para desejar um ano iluminado.. de muito amor, carinho, realizações e muito mais fanfics! Beijkas